Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Liriu

não consigo acessar meu painel de controle

Recommended Posts

Olá pessoal recetimente troquei meu blog de host hojê porque o host atual não estava suportando a quantidade de visitas diarias. Inportei o banco de dados e arquivo configurei o arquivo wp-config com as informações do novo DB, inseri o codigo

define('WP_HOME', 'http://outrolado.orgfree.com/');

define('WP_SITEURL', 'http://outrolado.orgfree.com/');

Tudo parecia estar funcionando perfeitamente. foi quando eu fui acessar o painel de controle. Coloquei o nome de usuario e senha, a barra do navegor carrega e nada acontece, volta para a tela de loguim sem nenhum erro. alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique se as informações importadas pelo banco de dados estão corretas, caso contrário faça as devidas alterações.

 

Certifique de não ter instalado nenhum tema ou plugin que possa estar afetando diretamente a execução do WordPress.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver, nenhum plug in que esteja afetando meu wordpress, na verdade uso poucos. tentei deletar tudo e refazer mas o mesmo problema continua, em relação a DB não sei se fazer as tais modificações necessarias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema pode estar no DB, algum link relacionado ao login pode estar com algum erro. Não esqueça também de deleta o arquivo pt_BR.php que fica dentro da pasta wp-content/languages (deletar ou apenas trocar o nome pt_BR1.php)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que o problema deva estar na db, mas eu ja exortei e inportei varias vezes, ainda sim o problema persisite, como vou poder indentificar esse problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for mesmo no banco de dados você pode resolver fazendo o seguinte:

 

certifique-se de ter um backup do seu material (preferencialmente o xml exportado pelo proprio wp)

apague suas tabelas wp do banco de dados (Não apague os arquivos php)

abra seu dominio e a partir dele reinstale o wordpress

veja se tudo funciona normalmente e importe o conteúdo anteriormente salvo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.