Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Leles

Listando páginas "filhas" com thumbnail

Recommended Posts

Pessoal, bom dia

 

Estou trabalhando no meu portfolio, e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com uma questão referente à funcão get_posts(). Estruturei as páginas da seguinte forma:

 

Portfolio

-Blogs

--Blog 1

--Blog 2

 

-Sites

--Site1

--Site2

 

E por aí vai. Eu montei a página /portfolio como sendo o pai de todas as internas, listando todos os thumbnails das mesmas. Mas, não estou conseguindo fazer o mesmo filtro para as páginas filhas. Como eu faria para listar as páginas filhas de Blog, por exemplo?

 

O que fiz até então está aqui: http://www.rodrigoleles.com/portfolio/

 

Esse é o código:

 

					
<ul class="portfolio-gallery">
	<?php global $post; $myposts = get_posts('post_type=page&order=ASC&orderby=title&showposts=9&exclude=98,100,104,106,2,74,337'); foreach($myposts as $post) : setup_postdata($post); ?>
	<li class="left">
	<a class="portfolio-medium-thumbnail" title="<?php the_title(); ?>" href="<?php the_permalink(); ?>"><?php the_post_thumbnail('medium'); ?><br />
	<p><?php the_title(); ?> <em>(<?php the_time('Y'); ?>)</em></p></a><br /></li>
	<?php endforeach; ?>
</ul>  

Tenho um loop rodando antes desta função.

 

Desde já, obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Mazetto. O problema do Rogério e realmente parecido, mas tentanto a solução sugerida pelo Anderson consegui a listagem das páginas, mas ele ignora o thumbnail, ou seja,a função the_post_thumbnail(). Ele traz o conteúdo todo das páginas filhas... Tem alguma ideia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Rodrigo, informe a chamada para o thumbnail no lugar do resumo.

 

<?php query_posts('$atributos'); ?>
<?php if ( have_posts() ) : while ( have_posts() ) : the_post(); ?>
<div>
<?php
the_title('<h3>', '</h3>');
the_post_thumbnail('thumbnail');
?>
</div>
<?php endwhile; endif; ?>
<?php wp_reset_query(); ?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Mazzeto,

 

Testei o código que você sugeriu e a partir dele consegui encontrar parte da solução. Usando somente ele eu consigo o filtro correto, mas preciso que ele seja realizado dentro da página Portfólio, ou seja, uma consulta dentro do Loop. Com o código original, consegui listar as páginas filhas de "Blog", usando o seguinte:

 

Dentro do Loop:

 

                <ul class="portfolio-gallery">
                <?php global $post; $myposts = get_posts('post_type=page&order=ASC&orderby=title&showposts=9&post_parent=98'); foreach($myposts as $post) : setup_postdata($post); ?>
                    <li class="left">
                    	<a class="portfolio-medium-thumbnail" title="<?php the_title(); ?>" href="<?php the_permalink(); ?>"><?php the_post_thumbnail('medium'); ?><br />
                    	<p><?php the_title(); ?> <em>(<?php the_time('Y'); ?>)</em></p></a><br /></li>
                <?php endforeach; ?>
                </ul>     

O ID 98 corresponde à página Blog, que tem duas páginas filhas. Tentei usar post_parent=98,100, etc... mais a função começo a trazer páginas fora dessa consulta. Ou seja, o post_parent não aceita mais de um parâmetro.

 

Existe alguma outra função que possa fazer isso?

 

Abraços e muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.