Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

phpricardo

Como conseguir clientes?

Recommended Posts

Galera... 1º sorry se não estiver no lugar certo, mova se possível por favor.

Quero ganhar clientes e claro dinheiro fazendo sites. Eu tenho bons conhecimentos, mas meu Portfólio é fraco ainda, mas quando se tem "nada" como vendo serviços pra desenvolvimento de sites?

Pensei em me vestir bem mesmo... gravata e tal e ir em algumas empresas pequenas ou médias na qual eu sei que tenha possibilidade de conseguir. Eu sei que não tem como cobrar X+1 no site de uma empresa que não vai pagar porque acha desnecessário ter um site naquele momento, ai vem convencer né, eu teria até alguns argumentos bons, mas... e ai qual seria mais dicas? É correr atrás mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te falar que entrar em uma empresa talvez seja mais negócio.. Faz um currículo, se for bom nem vai precisar do portfólio (sempre é bom né, mas na falta, um bom currículo resolve). Empresa é bom, dá experiência, você normalmente tem outros profissionais da mesma área, então, se der algum problema, eles te ajudam, etc. Enfim, você tem um suporte maior.

Agora, se preferir sozinho mesmo, monta um site bem bacana, cria um cartão de visita bacana tambem, e vai visitar sim, porque nao? Só não faz por preço de banana, eu comecei fazendo e só tomei pra dentro. O correto é sempre cobrar um preço compatível com o serviço e fazer um serviço bem feito. Você sai feliz, o cliente sai feliz e é daí que seu nome começa a surgir.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por compartilhar Denis,

eu já faço estágio em uma empresa de desenvolvimento, mas aqui eu faço algumas manutenções/atualizações nos sites que já tem, raramente eu pego algo bem simples pra fazer e faço. Mas é que quero e preciso ganhar mais né. =\ eu já tenho meu cartão ( http://phpricardo.carbonmade.com/ ) e tenho site que estou fazendo pra mim, www.rvsion.com.br irei mais pra frente separar o pouco que já fiz ou que posso fazer e postar né.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.