Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nizo

[Resolvido] capturando valor de um movie clip

Recommended Posts

Olá pessoal, estou desenvolvendo um game que funciona parecido com uma roleta, ela vai girar e parar em um premio.

 

Eu criel um circo com 6 movieClips dentro dele, e instanciei.

Estou usando o sequinte código para fazer a roleta girar:

 

contato = 85;//[150, 90, 70]
onEnterFrame = function () {
	//random(contato)
	if(contato < 0 ){
		trace(p.p2._x)
		delete this.onEnterFrame;
	}
	else{
		p._rotation += contato;
		contato -=1;
	}
};

segue o link para o esquema que eu fiz:

http://www.pisosmobb.com.br/esboco.swf

 

O problema que o movie filho do "p" sempre me retorna a posição dele mesmo que ele pare em lugar diferente da roleta.

Queria saber quem é o circulo, mais não consegui fazer. quem poder me ajudar nessa, des de já agradesso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew Jerfs, funcionou =)

 

contato = 100;
onEnterFrame = function () {
	//random(contato)
	if(contato < 0 ){		
 	delete this.onEnterFrame;
		
		if(movie.hitTest(_root.teste1))
			premiacao = Premio01
			
		if(movie.hitTest(_root.teste2))
			premiacao = Premio02
			
		if(movie.hitTest(_root.teste3))
			premiacao = Premio03
			
		if(movie.hitTest(_root.teste4))
			premiacao = Premio04
		
		if(movie.hitTest(_root.teste5))
			premiacao = Premio05
			
		if(movie.hitTest(_root.teste6))
			premiacao = Premio06
			
		trace(premiacao)
	}	
	else{
		p._rotation += contato;
		contato -=1;
};	
}

eu estanciei uma seta, e toda vez que a bola passava por sima da seta, ele passa um valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.