drigo 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2010 Olaa, Estava tentando usar um MaskedEditExtender, adicionei o ScriptManager no WebForm, e no Web.config adicionei os elementos conforme mostrado abaixo: No Web.config: <controls> ... <add namespace="AjaxControlToolkit" assembly="AjaxControlToolkit, Version=1.0.10920.32880, Culture=neutral, PublicKeyToken=28f01b0e84b6d53e" tagPrefix="ajaxToolkit"/> ... </controls> ... <add assembly="System.Web.Extensions.Design, Version=1.0.61025.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31BF3856AD364E35"/> <add assembly="System.Web.Extensions, Version=1.0.61025.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31bf3856ad364e35"/> </assemblies> no Code-Behind do meu WebForm: <%@ Register Assembly="System.Web.Extensions, Version=1.0.61025.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31bf3856ad364e35" Namespace="System.Web.UI" TagPrefix="asp" %> <%@ Register Assembly="AjaxControlToolkit" Namespace="AjaxControlToolkit" TagPrefix="AjaxControlToolkit" %> Mas o seguinte erro acontece: Element is not a known element. This can occur if there is a compilation error in the Web site, or the web.config file is missing. Pesquisei em vários sites mas o erro não foi resolvido, tentei adicionar a referencia do AjaxControlToolkit, mas o mesmo nem aparece nas referências. Como Resolver tal problema ? Desde Já, Agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 8, 2010 Não sei se o erro é esse, é estranho ele não deixar adicionar a referência, mas de qualquer forma se você ja colocou uma referencia no web.config não precisa colocar de novo no seu formulário. Somente no web.config. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Fernandes dos Santos 2 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 Quando adicionei o AjaxTollkit no meu projeto não precisei, adicionar nada no WebConfig, Adiciona os controles normalmente, clique em cima de um controle aparecerá uma seta apontando para a direita, clique em cima dela e adicione um compontente do AjaxTollkit, no seu projeto carregará uma pasta chamada BIN. sempre fiz assim e sempre funcionou. Vou ficar aguardando a resposta qualquer coisa posta ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigo 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2010 Olaa... Inicialmente peço desculpas pela demora em responder. Adicionei a referencia referente ao AjaxControlToolkit, os controles foram adicionados normalmente conforme citado por João Fernandes dos Santos, mas o seguinte erro aparece, quando adiciono o ScriptManager. Microsoft JScript runtime error: Sys.InvalidOperationException: Handler was not added through the Sys.UI.DomEvent.addHandler method. Pesquisei em varios sites, uma forma de resolver o problema...mas ainda nao encontrei a solução. Grato pela Atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Outubro 28, 2010 Drigo Tive esse erro e ele ocorria de forma intermitente e não ocorria em todos os controles, alguns funcionavam e outros não.. Tenta pegar uma outra versão do ToolKit, e testa ..isso claro se for possível e se em alguma versão não ter o controle que você deseja.. Quando fucei o código fonte da página parecia que não tinha carregado as bibliotecas, no meu caso o erro ocorria dentro do modal popup extender.. tive até que deixar de usá-lo pois estava perdendo muito tempo com isso. fiquei até de pesquisar mas já deixo de dica.. A coisa era mais estranha que hora funcionava e depois do postback não funcionava.. ... só de curiosidade, o lance o webconfig precisava na versão para 2.0 tinha que colocar umas linhas lá, não lembro diretio mas é só curiosidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigo 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2010 Olaa... Eu peguei uma outra versão do AjaxControlToolKit, e ocorreu o mesmo problema, toda vez que adiciono o ScriptManager. Retirei o AjaxControlKit e implementei as mascaras em Javascript, mas quando tento usar o UpdatePanel o mesmo erro ocorre. Obrigado pela Atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 28, 2010 A DLL do ajax ta referenciada no seu projeto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigo 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2010 Olaa... Eu deletei a referencia do Ajax do Projeto e mesmo assim o problema persiste. Grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Fernandes dos Santos 2 Denunciar post Postado Outubro 29, 2010 Olaa... Eu deletei a referencia do Ajax do Projeto e mesmo assim o problema persiste. Grande abraço. Drigo esta carregando no seu projeto no solution a pasta chamada bin? só por curiosidade você esta usando MasterPage? Aguardo resposta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigo 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2010 Olaa... Sim, no que se refere a pasta "bin" a mesma está contida no projeto.Estou usando "MasterPage" sim. Grande abraço... grato pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigo 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2010 problema resolvido... abraço a todos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 27, 2010 Poste a solução. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigo 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2010 Olaa... Eu tinha usado o Ajax Control tookit mais novo,e começei a ter problemas. Limpei todos os arquivos referentes ao mesmo, e eliminei do WebConfig umas tags do tipo Handler,e usei uma versão mais antiga, dessa forma obtive exito... Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites