Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilsouza

[Resolvido] Retângulo com apenas dois cantos arredondados

Recommended Posts

Olá Galera,

gostaria de saber uma forma simples para criar um retângulo escolhendo que cantos eu quero arredondar.

VLW.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola meu chará!!!!

É incrível porque o pessoal da Adobe ainda não colocou no Photoshop uma forma mais fácil de fazer esse tipo de vetor

amplamente utilizado nos layouts atuais.

No Fireworks ou no Flash é super tranquilo utilizar este recurso, pois já é nativo da ferramenta.

Mas de qualquer forma seu tutorial ajudou muito Willians.

Deixo o tópico aberto para outros tutoriais.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

É fato que o suporte a vetores é fraco, mas você há de concordar que o Photoshop não é um programa para desenhos vetoriais http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É fato que o suporte a vetores é fraco, mas você há de concordar que o Photoshop não é um programa para desenhos vetoriais http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Photoshop não é um programa para desenhos vetoriais ...

mas o faz com excelência.

to certo?

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, o Photoshop não é um programa pra vetoriais,

mas é com certeza o programa mais utilizado para o desenvolvimento de interfaces,

e é devido a isso que critico a falta da citada ferramenta.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, o Photoshop não é um programa pra vetoriais,

mas é com certeza o programa mais utilizado para o desenvolvimento de interfaces,

e é devido a isso que critico a falta da citada ferramenta.

com certeza amigo, essa ferramenta faz falta mesmo, porem no ILLUSTRATOR que tb é da ADOBE resolve mole essa forma ai. Para mim a ADOBE nao quer colocar facilidades vetoriais no PS pq senao ja mata de vez com o AI.

^^

Compartilhar este post

Link para o post

É porque a imagem é de 2010, Antônio. Os sites que hospedam imagens costumam deixá-las assim pequenas, quando elas são antigas ou passam muito tempo sem serem acessadas. O jeito seria o William reupar a imagem (isso se ele ainda tiver esse tutorial guardado).

Até lá, veja meu tutorial Construindo Formas. Ele foi escrito para o Gimp... porém será fácil você adaptar a técnica ensinada nele para o Photoshop, pois esses dois programas são bem semelhantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.