xarlington 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2010 Ola people, estou desenvolvendo um portal de noticias ate no momento contendo nome de minha agencia, estou fazendo para obter conhecimentos, so que futuramente pretendo lancalo no ar para chamar mais acessos e colocar anuncios. O portal ira conter informacoes da minha city, do meu estado, Brasil e mundo, no caso eu teria que pedir algum tipo de autorizacao de algum orgao muncipal para lancalo no ar???. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2010 Estou tb montando um portal neste estilo e te digo que não tem problema algum, só tome cuidado com os textos, pois se tirar de outro lugar, de os devidos créditos ao autor. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xarlington 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2010 Ola Patrique, verdade mesmo meu velho, você tem certeza que nao precisa de eu procurar a Prefeitura do meu municipio??... pq estou com sisma disso sabe, vai que eu coloco ele online, e a autoridade local besta de encrencar comigo, falando que nao poderia lancar meu portal no ar seu anuencia deles, bla bla bla, queima o nome da minha agencia.. rsrsrs, por isso que perguntei sabe, a sobre o texto, eu pensava o contrario que teria de tirar o nome do autor para nao poder conter o dados pessoais. :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2010 kkkkkk Vamos lá, pelo que entendi você irá colocar informações da cidade, colocar o logo... brasão... da cidade, fotos de pontos fortes da cidade, dados.... Nesse caso não é necessário, pois isso não é registrado para uma empresa nem para uma pessoa, pois são da população. Em relação a outros dados... tipo textos com artigos feitos por outras pessoas, pela ética você deve colocar os dados do autor já que ao contrário seria plágio. No geral é isso. Boa sorte com o projeto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xarlington 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2010 Na verdade nao ira ter o brasao da city, hehehe, e sim o logo da minha agencia, da cidade apenas tera textos imagens da cidade, so isso entende, acho que nao precisa de autorizacao neh :P Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Outubro 11, 2010 Iaew, também estamos desenvolvendo um portal do mesmo gênero que o seu, pesquisamos e até entramos em contato com a frefeitura de nossa cidade, mas fique tranquilo que nada disse é necessário. Textos? Reformule, troque, diga com outras palavras, faça seu portal único. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xarlington 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2010 Blza Anderson, valeu pela noticia, terminado de lancar a parte de programacao ja irei lancar ele, ai e so torcer para que tenha bastante acessos.. hehehe Abraçux Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites