krator 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2010 Bom pessoal, eu quero fazer um efeito tipo.. de um fichário, que quando passar o mouse o menu de trás vem pra frente, eu já criei um tween no Over do menu e apliquei um pequeno efeito pra ele correr pra direita e depois voltar pro mesmo lugar e no ultimo frame eu coloquei 'Modify>Arrange>Bring To Front ' Porém mesmo assim não deu certo :x. Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Outubro 13, 2010 Nesse caso você não poderá trabalhar com layers porque a ordem dos menus vão ser alteradas por programação, se estiver usando as2 use o swapDepths ou se estiver usando as3 pode usar o setChildIndex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krator 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2010 tipo.. achei um tutorial seu no mxstudio, mais.. por oonde devo começar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krator 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2010 Fiz alguns teste aki e não deu certo x_x, eu instanciei o MC e o BOTÂO pra ver o que era, eu segui o seu tutorial desse post " http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/16416-funcao-swapdepths/ ". Desde já agradeço ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites