ckattab 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2010 Bom dia, galera! Tenho um PC nas configurações: P4, 1.70GHz 512mb RAM (dim) Win XP P.Mãe Compaq EVO Gostaria de melhorá-lo mas estou na dúvida se somente colocando mais 1 pente de memória dim 512mb resolverá a lentidão... pq ele é muito lento! Ou se eu posso esquecer a idéia de melhorar a memória e partir para comprar um novo. Uso um básico de Photoshop neste computador às vezes, uso Outlook diariamente, trabalho com 1~2 navegadores e algumas abas abertas ao mesmo tempo, Skype, anti-vírus... Algumas dicas? Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Outubro 13, 2010 Bom dia. Você vai dobrar a quantidade de memória atual, mas não espere por milagres, dependendo da versão do seu PhotoShop, este sim poderá ter um ganho perceptível com este upgrade. Se esta ferramenta é muito utilizada, recomendo pensar em uma nova máquina/configuração, para as outras aplicações, acredito que esta configuração ainda pode te atender (se o bolso tá meio ruim). Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ckattab 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 Obrigada, deu uma clareada :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites