Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ruço76

Consultorias online, qual a sua opinião?

Recommended Posts

Galera,

Todo mundo sonha em se livrar do patrão e ter o próprio negócio, mas todos sabem da dificuldade disso dar certo. Há muitas consultorias que ajudam as pessoas com isso e algo que vem crescendo constantemente são consultorias online, por empresas de grande porte que não cobram nada pelo serviço, pois é algo que pode dar mais valor a marca. Um exemplo que existe, é a Extreme Makeover 5, parceria do Itaú e da Microsoft, que ajuda novos empresários com dicas e sugestões para melhorarem alguns pontos da empresa, como: segurança, sustentabilidade, produtividade, mobilidade, entre outros.

O que vcs acham desse tipo de serviço?

Abssss!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é o que estou precisando, pois estou absorvendo imensa quantidade de conhecimento em meu curso de Analise e Desenvolvimento de Sistemas e penso eu que eu poderia fazer a diferença aqui onde moro, já que não existem empresas na área da internet mas me faltam apoio e recursos!

* Vou agora mesmo realizar minha consultoria!

Obrigado pela excelente dica! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O que posso dizer é o seguinte:

Toda e qualquer informação será de grande valia. Pode ser cursos do SENAC, SEBRAE, consultorias como esta que mencionou ou mesmo a ajuda dos membros do fórum, hehe. Conhecimento é sempre bem vindo!

=)

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem precisa de uma ajuda na hora de saber qual é o melhor POS para captura de cartões, melhor equipamento para automação comercial, melhores empresas de sites, etc. Sempre é bem vinda a ajuda de uma empresa que oferece uma consultoria on-line. Na Maneuver tem três tipos de formulários: Confira clicando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.