Negolove 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2010 Me ajudem por favor Criar uma array bidimensional para receber 4 notas de 10 alunos, Criar uma função para escrever a média e os alunos aprovados e reprovados (média maior igual 60). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brain_Storm 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2010 Me ajudem por favor Criar uma array bidimensional para receber 4 notas de 10 alunos, Criar uma função para escrever a média e os alunos aprovados e reprovados (média maior igual 60). Não é um bom costume fazer exercício dos outros mas, vou te ajudar, aqui um código que faz isso que você pediu, fiz agorinha. #include <stdio.h> int main() { int notas[10][4]; int medias[10]; int ibuf = 0; char* decformat = "%d"; char* strformat = "%s"; char* askstr = "Enter com a nota %d do aluno %d: "; char* mediastr = "Media do aluno %d: %d"; char* aprov = " - Aprovado.\n"; char* reprov = " - Reprovado.\n"; char* newline = "\n"; __asm { xor ecx,ecx; inputloop: notaloop: mov edi, printf; push ecx; movzx ebx,ch; inc ebx; push ebx; movzx ebx,cl; inc ebx; push ebx; mov ebx, askstr; push ebx; call edi; add esp,12; pop ecx; push ecx; lea ebx,ibuf; push ebx; mov ebx,decformat; push ebx; mov edi,scanf; call edi; add esp,8; pop ecx; lea ebx, notas; xor eax,eax; mov al,4; mul cl; mov dx,ax; mov ax,16; mul ch; add ax,dx; mov edx,ibuf; mov [ebx+eax], edx; push ecx; mov edi,printf; mov ebx,newline; push ebx; call edi; add esp,4; pop ecx; inc cl; cmp cl,4; jb notaloop; mov cl,0; inc ch; cmp ch,10; jb inputloop; } __asm { xor ecx,ecx; xor edx,edx; lea edi, notas; sna: sn: push edx; xor eax,eax; mov al,4; mul cl; mov dx,ax; mov ax,16; mul ch; add ax,dx; pop edx; mov ebx, [edi+eax]; add edx, ebx; inc cl; cmp cl,4; jb sn; lea eax,medias; push ecx; movzx ecx,ch; mov [eax+ecx*4],edx; pop ecx; xor edx,edx; mov cl,0; inc ch; cmp ch,10; jb sna; } __asm { mov edi,printf; xor ecx,ecx; pma: lea ebx,medias; mov eax,[ebx+ecx*4]; mov dl,4; div dl; movzx eax,al; cmp eax,60; mov ebx,reprov; jb ra; mov ebx,aprov; ra: mov esi,ecx; push ebx; push eax; inc ecx; push ecx; dec ecx; mov ebx,mediastr; push ebx; call edi; add esp,12; call edi; add esp,4; mov ecx,esi; inc ecx; cmp ecx,10; jb pma; } __asm { mov edi,getchar; call edi; } return 0; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guidjos 65 Denunciar post Postado Outubro 21, 2010 Cara, por que o assembly? Não faz o menor sentido postar isso aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Outubro 21, 2010 guidjos pode não fazer o menor sentido, + eu achei isso o máximo ;D Não deu o peixe pronto ;D []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brain_Storm 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2010 guidjos pode não fazer o menor sentido, + eu achei isso o máximo ;D Não deu o peixe pronto ;D []s Era exatamente esse o intuito, se divertir um pouco com a velha resposta: "Ninguém vai fazer seu exercício" ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites