Negolove 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2010 Por favor me ajudem, pois não sei nem por ond começar a desenvolver esse código Em um galpão com medida 10 X 10 X 5 metros utilizado para armazenar caixa com medida 2 x 0.5 x 0.5 metros. Construir um array tridimensional , para informar quantas caixas podemos colocar neste galpão e total de peso dos produtos. Obs: O peso pode ser alimentado de forma aleatória(função rand() , peso de 0 a 10). Pode preencher todo o galpão, não é necessário deixar corredor ou folgas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brain_Storm 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2010 Por favor me ajudem, pois não sei nem por ond começar a desenvolver esse código Em um galpão com medida 10 X 10 X 5 metros utilizado para armazenar caixa com medida 2 x 0.5 x 0.5 metros. Construir um array tridimensional , para informar quantas caixas podemos colocar neste galpão e total de peso dos produtos. Obs: O peso pode ser alimentado de forma aleatória(função rand() , peso de 0 a 10). Pode preencher todo o galpão, não é necessário deixar corredor ou folgas #include <iostream> using std::cout; using std::cin; #include <ctime> int main() { int galp[10][10][5]; int sumWeights = 0; std::srand(std::time(0)); for(int i=0; i<500; i++) *((int*)galp+i) = std::rand()%10; for(int i=0; i<500; i++) sumWeights += *((int*)galp+i); cout << "500 caixas (obvio), com peso entre 0 (?) e 10\n"; cout << "Peso total: " << sumWeights; cin.get(); return 0; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Negolove 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2010 Pow mano estou agradecido pelos programas, mas eles tem que ser feito usando vetor e função em C e esses comandos estão um pouco longe da minha realidade, até entendo um pouco mas se eu fizer assim, não irão aceitar, se puder me ajudar de novo, e refaze-los usando vetor e função,ficaria mais agradecido ainda,muito obrigado mesmo, abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Outubro 21, 2010 ueh em C, muda print e rand SÓ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites