rcoltrane 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2010 Pessoal, Estou querendo migrar minha aplicação, de Access 2003 para a base OracleXE 10g e preciso de ajuda nesta tarefa, pois tentei migrar e não deu muito certo... Peguei o SQL Developer 2.1 para fazer a migração mas tive alguns problemas, onde uma das tabelas teve os dados 'mesclados' o que acabou invalidando a migração. No entanto, sei que todas as minhas tabelas e relacionamentos estão ok porque tenho uma aplicação em VB rodando em cima desta base Access sem problema algum. Alguém sabe me dizer quais são as etapas que devo seguir para poder fazer uma migração 100% segura entre estas duas bases, sem perda de referências e com migração de dados 'sem perdas', seja através do SQL Developer ou por algum outro método qualquer? Obrigado. Rogério. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caduribeiro13 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2010 certa ocasião trabalhei em uma empresa que possuía sistemas VB + access, e precisaram migrar para Sql Server, nesta ocasião, criamos uma aplicação auxiliar (em VB) que lia cada tabela access e carregava a tabela correspondente no Sql Server. É mais trabalhoso, mas é mais confiável. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites