melody 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2010 Visito o fórum há um tempo e não via a necessidade de me cadastrar.Mas agora preciso da opinião de vocês :P Eu quero fazer Análise e Desenvolvimento de Sistemas e estou em dúvida entre Fatec e Unicamp. A Fatec é do lado de casa, consigo passar no vestibular tranquilarmente porque é pouco concorrida. (40 vagas, 41 inscritos!) Já a Unicamp, é em outra cidade e teria que estudar bastante. Agora fica a dúvida: será que compensaria estudar muito pro vestibular, morar em outra cidade e ter o ensino da Unicamp? Aliás, alguém saberia me dizer se há diferença entre ambas? A grade curricular me parece ser praticamente a mesma (Fatec- Unicamp). Agradeço desde já :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
amgnatureza 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2010 melody, acredito que não devemos avaliar uma faculdade somente pela grade curricular do curso, ou pela opinião de alguns alunos ... procure conhecer a estrutura de cada uma, os currículos dos professores, produção academica, etc junte tudo isso com sua possibilidade financeira e tome uma descisão ;) eu fiz FATEC - Ourinhos e gostei do curso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Severino 3 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2011 Na verdade isso depende de você e nao da universidade, universidade você so pega diploma, aposto que aqui na comunidade tem muitos que nem tem graduação e sabe mais que a maioria que tem até pós. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2011 Eu fiz na unicamp, não conheço a grade da Fatec mas posso afirmar que na Unicamp a grade é bem extensa e estressante não se na Fatec ainda é 2 anos na Unicamp, na cidade de Liemira mais especificamente é no minino 3 anos 4 se for noturno segue o site: www.ft.unicamp.br Vale dizer todos os comentários anteriores são validos não se esqueça que quando a Universidade é boa é você que faz ela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites