GuiKina13 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2010 Oi pessoal, estou fazendo um banner em as 3.0 com o seguitne codigo //Importando pacotes import fl.transitions.easing.*; import fl.transitions.Tween; import fl.transitions.Rotate; import caurina.transitions.Tweener; import caurina.transitions.properties.*; // declarando as variaveis var nNegao:MovieClip = new negao(); var rFundo:MovieClip = new fundo(); var aDesc:MovieClip = new desc_anima(); var aNego:MovieClip = new aNegao(); //pondo os movies clips no stage this.addChild(rFundo); rFundo.x = 0; rFundo.y = 0; this.addChild(nNegao); nNegao.x = 410; nNegao.y = 50; this.addChild(aDesc); aDesc.x = 180; aDesc.y = -100; this.addChild(aNego); aNego.x = 173; aNego.y = 10; var meuTimer:Timer = new Timer( 1500, 10); meuTimer.addEventListener(TimerEvent.TIMER, anima); meuTimer.start(); //Funçoes function anima (evt:Event):void { Tweener.addTween( nNegao, { x:0, time:1, transition:"BounceIn" } ); Tweener.addTween( nNegao, { y:-50, time:.5, transition:"linear"} ); var meuTimer2:Timer = new Timer( 2500, 10); meuTimer2.addEventListener(TimerEvent.TIMER, anima2); meuTimer2.start(); function anima2 (e:Event):void { Tweener.addTween( nNegao, { alpha:0, time:.5, transition:"easeInElastic" } ); Tweener.addTween( aNego, {x:0, time:1, transition:"easeInOutBounce" } ); var meuTimer3:Timer = new Timer( 2400, 10); meuTimer3.addEventListener(TimerEvent.TIMER, anima3); meuTimer3.start(); function anima3 (e:Event):void { Tweener.addTween( aDesc, {y:0, time:1, transition:"ElasticOut" }); } } } o fato é, eu preciso q a animaçao quando acabar, depois de alguns segundos ela reinicie e rode de novo. por favor, como faço isso? vlw desde ja rapaziada. abrass Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuiKina13 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2010 EEEITA FORUM RUIM!! eh um lixooo...ngm me respondeuuu pelo menos o orkut serve pra alguma coisa c eu depéndesse desse forum, ja tinha me fodido obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 29, 2010 Olá GuiKina13, Este fórum(é com acento) , que é sem duvida um dos maiores do brasil, existe desde 2001 e é formado por desenvolvedores que prestam consultoria sem fins lucrativos. Isso não quer dizer que somos suporte técnico, ou que seja obrigação de alguém aqui sempre responder os tópicos dúvida, somos uma comunidade, quem ajuda, o faz na medida de sua própria possibilidade. Eu fico feliz em saber que você tenha evitado de ter sido "fodido", e recomendo não depender (é sem acento) apenas de fóruns e orkuts para evitar isso. Na próxima vez, caso precise de ajuda rápida, você pode encontrar no fórum de Empregos / Currículos / Parcerias e Negócios. No futuro, espero contar com o seu apoio e colaboração para que possamos melhorar o fórum, e quem sabe assim mudar a sua opinião particular e sem embasamento que ele é "ruim" ou "um lixo" . Agradecemos pela compreensão. Eder Fortunato Equipe de Moderação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Outubro 31, 2010 Hey my friend! Esse vai ralar muito ainda, sem um pouco de humildade o caminho é de pedras. Melhor que siga adiante, algum dia aprende a ser gente. ... e nós seguimos na paz! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Ferminiano 2 Denunciar post Postado Outubro 31, 2010 Até pensei em ajudar no primeiro post, mas no segundo... haha, nem pagando agora. abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites