CarlosRN 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2010 Olá pessoal! Estou com um problema meio chato. Assinei contrato com um cliente que me pagou, conforme especificado no contrato, metade no inicio e outra metade na entrega do site finalizado. Como o cliente já tinha um servidor, ele proprio se propôs a colocar o site no ar, porque não queria me fornecer a senha. Não tinha nada no contrato referente à hospedagem do site. Entreguei os arquivos do site em um cd e o cliente me deu o segundo cheque de pagamento.Todo o site tinha antes sido testado por ele enquanto estava em fase de construção em meu servidor. Acontece que depois que o cliente jogou os arquivos no ar em seu servidor, não conseguia fazer com que o formulario de contato funcionasse. Quando analisei o problema, vi que o servidor dele requeria um script com autenticação smtp que o proprio servidor dispõe em seu site. O cliente, muito impaciente e me culpando pelo problema, cancelou o cheque que tinha me entregado com a segunda parte do pagamento. Antes dele cancelar, me dispus a resolver esse problema com o servidor dele e pedi a senha do servidor e a senha do email dele que receberia as mensagens do formulario do site para autenticar esses arquivos. O cliente não quer me fornecer a senhas senhas e ainda diz que a obrigação de ter colocado esse site no ar era minha com tudo funcionando perfeitamente. Com receio de que ele tire esse site do ar, pergunto a vocês se tem alguma forma de eu comprovar esse arquivos no ar, hospedados no servidor dele e em pleno funcionamento. Me ajudem! Agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carloshoroshi 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2010 Contrata um plano de hospedagem simples que suporte a o script... no caso você vai mostrar pra ele que em outro servidor, sem nenhuma modificação no codigo do site.. o mesmo funciona. Ou faz outro formulario no qual não seja necessário as configurações de smtp.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites