Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CarlosRN

Comprovação de hospedagem

Recommended Posts

Olá pessoal!

Estou com um problema meio chato. Assinei contrato com um cliente que me pagou, conforme especificado no contrato, metade no inicio e outra metade na entrega do site finalizado. Como o cliente já tinha um servidor, ele proprio se propôs a colocar o site no ar, porque não queria me fornecer a senha. Não tinha nada no contrato referente à hospedagem do site. Entreguei os arquivos do site em um cd e o cliente me deu o segundo cheque de pagamento.Todo o site tinha antes sido testado por ele enquanto estava em fase de construção em meu servidor. Acontece que depois que o cliente jogou os arquivos no ar em seu servidor, não conseguia fazer com que o formulario de contato funcionasse. Quando analisei o problema, vi que o servidor dele requeria um script com autenticação smtp que o proprio servidor dispõe em seu site.

O cliente, muito impaciente e me culpando pelo problema, cancelou o cheque que tinha me entregado com a segunda parte do pagamento.

Antes dele cancelar, me dispus a resolver esse problema com o servidor dele e pedi a senha do servidor e a senha do email dele que receberia as mensagens do formulario do site para autenticar esses arquivos.

O cliente não quer me fornecer a senhas senhas e ainda diz que a obrigação de ter colocado esse site no ar era minha com tudo funcionando perfeitamente.

Com receio de que ele tire esse site do ar, pergunto a vocês se tem alguma forma de eu comprovar esse arquivos no ar, hospedados no servidor dele e em pleno funcionamento.

Me ajudem! Agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contrata um plano de hospedagem simples que suporte a o script... no caso você vai mostrar pra ele que em outro servidor, sem nenhuma modificação no codigo do site.. o mesmo funciona.

 

Ou faz outro formulario no qual não seja necessário as configurações de smtp..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.