Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prog

Trocar Roteador Wireless

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Tenho um roteador wireless Siemens SE361, o qual desde o primeiro dia de uso apresenta problemas, inclusive já foi encaminhada a assistência técnica, mesmo assim, os problemas persistiram, até que eu tive a idéia de substituir sua fonte pela fonte de um modem antigo que eu tinha (mesmas especificações da fonte que acompanhava o roteadore). O dispositivo apresentou maior estabilidade após a troca da fonte, ainda assim até hoje tenho dores de cabeça... e lá se vão 2 anos de uso.

 

Agora sinto a necessidade de substituir meu roteador wireless, desta forma venho até os presentes para obter a opinião e a experiência que cada um possui, frente a grande opção de marcas e modelos disponíveis no mercado.

 

Este roteador será para utilização em casa, acessado simultaneamente por 3 ou 4 dispositivos wireless.

 

Desde já,

grato pela opinião de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um NetGear eh barato e nao tenho do que reclamar, pega o sinal pela casa toda.

 

Uma marca que anda vendendo muito eh Tplink é barata também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Prog beleza cara?

 

Como você pediu para agente postar aqui nossas opiniões e experiências que tivemos, então não posso deixar de falar da Linksys, pra mim é a melhor empresa no mundo dos routers, varias vezes que entrei em contato com eles por telefone, sobre algumas duvidas de VPN, acess point etc... posso te dizer com convicção que não só a empresa, mais a equipe técnica deles são excelentes, além de lhe atender muito bem, tira qualquer duvida sobre os aparelhos que você adquiri, teve uma vez que fiquei pendurado com eles no telefone quase 40 minutos, eles só desligaram quando resolveram meu problema...rssrrs (ligação 0800 fiz a festa!!)..hahahaha :lol:

 

PS<> da uma olhada nesse modelo WRT120N, acho que você vai gostar. ;)

 

Além do Roteador oferecer uma conexão sem fio de até 150Mbps, tem um alcance de até 200 metros.. :o

 

Link<> http://www.submarino.com.br/produto/10/21855983/roteador+wireless+150mbps+n+wrt120n+-+linksys

 

OBS: olha as Especificações Técnicas dele no link acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza pessoal...

 

Ainda estou aguardando mais experiências, mas até agora a coisa esta "caminhando" pela trilha que eu já estava imaginando.

TP-Link x LinkSys

 

Estou com um D-Link DI-524/150 em mãos para fazer um "test-drive". Alguém possui tal modelo ou já teve a oportunidade de mecher num desses? Pelo que tenho lido o sinal parece ser fraco, mas na minha residência acredito que isto não venha a me causar problemas.

 

Novamente,

grato pelas opiniões.

 

O "test-drive" do D-Link deu errado... desta forma, minha busca continua.

 

Por hora, as opções mais prováveis... (em negrito minha preferência até o momento)

 

Marca Modelo (valor médio nas lojas, em até 12x sem juros *rs*) - características

 

Tp-Link TL-WR741ND (R$110) - 802.11 b/g/n, 150Mbps, 1 antena

Tp-Link TL-WR841ND (R$150) - 802.11 b/g/n, 300Mbps, 2 antenas

Tp-Link TL-WR941ND (R$180) - 802.11 b/g/n, 300Mbps, 3 antenas

LinkSys WRT120N (R$190) - 802.11 b/g/n, 150Mbps, 2 antenas internas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu to pensando, mas daqui a bastante tempo, 1 ano mais ou menos, colocar uma Rede Wirelles N aqui em casa, e estou bem interessado no TP-Link Roteador Wireless 300M TL-WR841ND ( 2 Antenas Removíveis) ou TP-Link Roteador 300Mbps Wireless N Router TL-WR941ND (3 Antenas)

 

Juntamente...

 

2 C3 Tech Antena Omnidirecional para Redes Wireless C3W-9DBIO

 

e

 

Placa de Rede TP-Link Wireless TL-WN951N Adaptador Wireless PCI Draft N

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.