Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego Velox

Qual É O Nome Do Pacote De Emoticons Usado Aqui?

Recommended Posts

Criei um site e deixei na caixa de comentários diversos tipos de emoticons famosos como os do orkut, do wp-grins(wordpress) e da raposa pyong. E queria também encontrar o pacote de emoticons usado nesse fórum... alguém sabe o nome ou onde achar? Alguém sabe sobre outro pack famoso de emoticons (smiles)?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que os emoticons usados neste fórum foram criados pela própria Invision, se for o caso você não poderá utilizá-los porque todo o material produzido por eles é protegido por copyright e apenas licenciados para o Imasters que no caso pagou pela licença.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, sem querer desmerecer, mas os Smileys do phpBB (que são os padrões do WordPress também) são sofríveis.

Esses do pacote default do IP.Board não sei quem exatamente criou, se foi o Matt, algum funcionário da IPS ou algum colaborador.

Mas, felizmente, existem aqueles que quando vêem algo simples e útil, vão além com a idéia.

Eu achava que o site em questão tinha sido esquecido, mas felizmente não.

Se você conseguir não encontrar um Invision Smiley dentre os disponíveis, pode pedir um no fórum da SmileyGenerator

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, por nome, sempre conheci como IPB Smiles ou Invision Smiles, dada a semelhança. Agora se tem outro nome dado pelo autor dos pacotes, desconheço.

Compartilhar este post

Link para o post

IPB smiles é como nos referimos aos bixinhos. Por exemplo, no meu post de cima, eu disse assim: "Já viu os do phpBB?".

Se eu tivesse falado em inglês, teria ficado, vamos supor: "Have you seen the phpBB smiles?", apesar de o nome ser XXXX.

O autor deu um nome, mas pra quem não conhece, é chamado pelos "emoticons do Invision Power Board"...

A propósito, conseguiu se decidir qual vai ser utilizado em seu sistema? Já deu uma olhada no site que passei?

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uns muito bons e sao free, quando lembrar o nome postarei aqui, tão bons quanto esses daqui.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.