Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gaw

Calculadora

Recommended Posts

Pessoal me desculpem se postei no lugar errado ok!

Meu professor de Programação deu um trabalho para a classe, ele pediu que cada um fizesse uma calculadora na linguagem sorteada, minha linguagem é "Ruby"!

E eu não sei NADA sobre "Ruby" alguem pode me ajudar postando um script simples de uma em Ruby para mim???

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, sendo sincera: não saber nada sobre uma linguagem não é um motivo razoável p/ pedir coisas prontas. É, sim, um motivo p/ ler sobre ela, nem que seja o básico.

Ainda mais Ruby, que, pelo que eu pude pescar da palestra do Akita, tem uma comunidade extremamente dinâmica.

Aproveite a oportunidade e estude essa linguagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, sendo sincera: não saber nada sobre uma linguagem não é um motivo razoável p/ pedir coisas prontas. É, sim, um motivo p/ ler sobre ela, nem que seja o básico.

Ainda mais Ruby, que, pelo que eu pude pescar da palestra do Akita, tem uma comunidade extremamente dinâmica.

Aproveite a oportunidade e estude essa linguagem.

Sim Concordo, mas antes de postar aqui na iMasters eu pesquisei na internet sobre a linguagem, e por ser uma linguagem nova não achei muitas coisas, o que achei de posts de programas, eu não entendi, pois eram muito avançado, e nem o Básico eu sei, mas acabei conhecendo um programador de Ruby e ele me ajudou! Obrigado a todos que leram meu post e procuraram me ajudar, inclusive você _Isis_ Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.