MHFHelena 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2010 olá pessoal.. td bem? queria saber como faço pra pegar o valor do meu campo qtde_alt... ele sempre me mostra o valor da última linha e não da linha q estou alterando... ou seja... tenho uma lista de compras... onde tenho 4 produtos nela... produto 1 - 1 - 10,00 produto 2 - 1 - 12,00 produto 3 - 2 - 6,00 produto 4 - 8 - 10,00 se altero a quantidade do produto 2 pra 6 ele me mostra o valor 8 pois é a quantidade da última linha e não da qu estou querendo alterar... abaixo segue pedaço do meu fontes... <script type="text/javascript"> function EnviaCampos(varacao,vargrupo,varcodigo,varqtde) { document.getElementById("acao_p").value = varacao; document.getElementById("prchave").value = vargrupo+varcodigo; document.getElementById("carrinho_form").submit(); } // function EnviaCampos() </script> foreach($_SESSION['CARRINHO_DE_COMPRAS'] as $index => $produto) { <div class="nome"> <div class="titulo">Descrição</div> <div class="descricao"> <?=$produto['descricao']?> </div> </div> <div class="quantidade"> <div class="titulo">Quantidade</div> <div class="descricao"> <div class="alterarbox"> <input type="text" value="<?=$produto['quantidade']?>" style="float: left; width: 28px; margin-top: 5px;" id="qtde_alt" name="qtde_alt" onfocus="if(this.value=='' || this.value=='0'){this.value=<?=$produto['quantidade']?>;}" onblur="if(this.value=='' || this.value=='0'){this.value=<?=$produto['quantidade']?>;}" /> <span class="alterar"> <a href="#" onclick="EnviaCampos('a','<?=$produto['grupo']?>','<?=$produto['codigo']?>')" title="Alterar a Quantidade do Produto">Alterar</a></span> </div> </div> </div> <div class="precounit"> <div class="titulo">Preço Unitário</div> <div class="descricao"> R$ <?=number_format($produto['preco'],2,',','.')?> </div> </div> <?php } //foreach ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 use arrays name="qtde_alt[]"pq da forma que você esta fazendo: <input type="text" name="qtde_alt" /> <input type="text" name="qtde_alt" /> .. <input type="text" name="qtde_alt" />inputs text com o mesmo name, vão sobrescrever o anterior. Por isso só chega o ultimo para você.trabalhando com arrays: <input type="text" name="qtde_alt[]" /> <input type="text" name="qtde_alt[]" /> .. <input type="text" name="qtde_alt[]" /> você vai receber $_POST['qnte_alt'][0], $_POST['qnte_alt'][1] ... $_POST['qnte_alt'][n] entendeu ? ai você pode usar um laço for() para percorrer os dados que receber. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MHFHelena 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 nossa... mas é claro... tão óbvio isso.. ai meus neuronios... já tão falhando... obrigada... valeu mesmo... tava me batendo um monte com isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites