ericj 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2010 Fazer um programa em C para gravar os dados de 6 funcionários em um arquivo binário. Cada registro (estrutura) de funcionário deve conter os seguintes campos: - Matrícula do funcionário (inteiro); - Nome do funcionário (cadeia de caracteres) Salário do funcionário (real); Ler o nome do arquivo via teclado. Ler (via teclado) e gravar no arquivo os dados dos 6 funcionários. Ao final, mostrar na tela o conteúdo do arquivo binário gravado." Fazer um programa em C que gere um arquivo binário, ordenado por Nome do Funcionário, com os mesmos dados já gravados no arquivo gerado pelo exercício acima. Após gravar o arquivo ordenado, reabrí-lo e escrever seus dados na tela. eu consigo fazer o arquivo e ordenar o nome mais na hora de mostrar não cosigo mostrar dodos os dados do funcionario de acordo com a ordenação. se poderem me dar uma dica de como faço a saida do arquivo eu agradeço a atenção bom dia para todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ericj 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2010 #include <stdio.h> int main(void) { int V[10], I, Cont, Aux; for (I=0;I<4;I++){ printf("entre com um numero :\n\n"); scanf("%d",&V); } // Ordenação do Vetor - CRESCENTE for (Cont=1;Cont<=3;Cont++) for (I=0;I<3;I++) if (V > V[I+1]) { Aux = V; V = V[I+1]; V[I+1] = Aux; } //Escrever Vetor ordenado na tela printf("\n\nVetor Ordenado CRESCENTE com nrs entre 0 e 99 :\n\n"); for (I=0;I<4;I++) printf("V[%2d] = %d\n",I, V); getch(); return 0; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luan Pedro 3 Denunciar post Postado Novembro 21, 2010 bom, A parte do código que voce postou nao está muito claro,como por exepmlo,que valores voce esta ordenando e que valores voce passou para o vetor. Mas teoricamente ao que voce pretende ,voce deveria copiar TODOS os registros do arquivo para um vetor,ordena-los e regrava-los no arquivo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif ve se dá pra postar o CODIGO COMPLETO :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Novembro 22, 2010 Você usará struct basicamente. e veja sobre strcoll; []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ericj 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2011 muito obrigado pelas respostas, o material que tem no imasters me ajudo muito, mais uma vez muito obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites