Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

My name is Jan Lucas

Erro de session

Recommended Posts

E aê galerinha

tudo bem?

Seguinte. Eu tow com um problema meio estranho.

Tenho um sistema rodando na web e os scripts de autenticação estão corretos cria as sessions e tals totalmente funcional.

Mas eu copiei estes arquivos e coloquei no meu servidor local. Ai quando acesso localhos/pasta/login.php mostra a pagina de login, Ate ai certo. Mas quando digito login e senha olha o que dá:

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\xampp\htdocs\helpdesk\adm\index.php:10) in C:\xampp\htdocs\pasta\verificacao.php on line 4.

Certo diz q tem erro em um arquivo. Mas na web ele foi funcional. E no loca tá com esses buxos.

E o interessante é que ele entra no sistema, mas esse erro fica direto impresso na tela.

Alguem sabe como resolvo isso?

Abração ae galera.

Tud de bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poe a session_start(); sempre na primeira linha e ve se resolve (verificacao.php on line 4.) da uma olhada nesse arquivo ve se a sessao inicia na linha um ??

1-<?php session_start();

2- echo'var1';

3-?>

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo Jan Lucas, quando você postar que esta tendo erro no seu sistema, poste seu código tb, que eu não estou conseguindo fazer a conexão da minha bola de cristal com os seus arquivos para poder analizar :D

Pq pode ser várias coisas, pode ser isso que o Ozorio flw ou poder ser problema com a liberação dos registro globais... ou outras coisas alem disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da ironia. Mas a dispenso! E verifica se teu mysql_connect tá certo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif ;

Seguinte, o problema não existia. E aki em casa funciona normal sem esse erro.

Mas no meu trabalho não acontecia isso. Mas passou a acontecer. Não sei o motivo.

VOu verificar aki esse negócio de ser na primeira linha.

e posto o resultado aqui.

Vlw Ozório.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, o problema não existia. E aki em casa funciona normal sem esse erro.

Mas no meu trabalho não acontecia isso. Mas passou a acontecer. Não sei o motivo.

VOu verificar aki esse negócio de ser na primeira linha.

Isso vai da configuração do PHP...

Se todos os erros e warnings estiverem habilitados vai mostrar mesmo.

Se por um acaso você usa includes, certifique-se de não tentar iniciar nenhuma sessão nessa classe...

Eu tenho uma implementação aqui com orientação a objetos que previne boa parte desses problemas, mas só no outro SO...

Posto aqui amanha...

Compartilhar este post

Link para o post

esse problema já me deu muita dr de cabeça...

é simples:

coloca na primeira linha do teu script ob_start();

e na última ob_end_flush();

e pronto!

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo Jan Lucas, quando você postar que esta tendo erro no seu sistema, poste seu código tb, que eu não estou conseguindo fazer a conexão da minha bola de cristal com os seus arquivos para poder analiSar :D

Pq pode ser várias coisas, pode ser isso que o Ozorio flw ou poder ser problema com a liberação dos registro globais... ou outras coisas alem disso...

Compartilhar este post

Link para o post

poste logo os 2 arquivos que apareceram no erro.

helpdesk\adm\index.php:10

e

pasta\verificacao.php on line 4.

Compartilhar este post

Link para o post

É porque no seu trabalho o php.ini está com output_buffering = 4096 ou o error_reporting está desabilitado e no seu computador local o output_buffering está desabilitado e com error_reporting = E_ALL

Simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.