mhqmelo 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2010 Boa noite a todos, estou querendo receber os valores de $nome $address $city $email $phone $message. se eu colocar todos os campos na linha $mail = mail(WEBMASTER_EMAIL, $city, $phone, $message,"From: ".$name." <".$email.">\r\n"."Reply-To: ".$email."\r\n"."X-Mailer: PHP/" . phpversion()); da um erro no navegador falando que eu nao posso usar mais de 5 campos. como eu faco pra formatar e receber os campos no seguinte formato: ---------------------------------------- Nome: Joao da silva Endereco: Avenida brasil N100 Cidade: Sao paulo email: email@gmail.com phone: 31212345 Mensagem: Ola estou enviando um comentario! ---------------------------------------- abaixo esta o codigo: <?php include 'config.php'; error_reporting (E_ALL ^ E_NOTICE); $post = (!empty($_POST)) ? true : false; if($post) { include 'functions.php'; $name = stripslashes($_POST['name']); $address = stripslashes($_POST['address']); $city = stripslashes($_POST['city']); $email = trim($_POST['email']); $phone = stripslashes($_POST['phone']); $message = stripslashes($_POST['message']); $error = ''; // Check name if(!$name) { $error .= '* Please enter a name.<br />'; } // Check address if(!$address) { $error .= '* Please enter the address.<br />'; } // Check city if(!$city) { $error .= '* Please enter your town.<br />'; } // Check email if(!$email) { $error .= '* Please enter an e-mail address.<br />'; } if($email && !ValidateEmail($email)) { $error .= '* Please enter a valid e-mail address.<br />'; } // Check phone if(!$phone) { $error .= '* Please enter your phone number.<br />'; } // Check message (length) if(!$message || strlen($message) < 15) { $error .= "* Please enter your message.<br />"; } if(!$error) { $mail = mail(WEBMASTER_EMAIL, $city, $phone, $message,"From: ".$name." <".$email.">\r\n"."Reply-To: ".$email."\r\n"."X-Mailer: PHP/" . phpversion()); if($mail) { echo 'OK'; } } else { echo '<div class="notification_error">'.$error.'</div>'; } } ?> DENTRO DO ARQUIVO config.php <?php // To define("WEBMASTER_EMAIL", mhqmelo@gmail.com'); ?> OBS: Este formulario ja esta validado. Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 24, 2010 cria uma otura variavel, e vai concatenando.. assim: $subject = 'Assunto do email!'; $message = 'Nome: '.$_POST['name'].PHP_EOL. 'Endereco: '.$_POST['address'].PHP_EOL. 'Cidade: '.$_POST['city'].PHP_EOL. 'email: '.$_POST['email'].PHP_EOL. 'phone: '.$_POST['phone'].PHP_EOL. 'Mensagem: '.$_POST['message']; $headers = "From: {$name} <{$email}>".PHP_EOL; $headers .= "Reply-To: {$email}".PHP_EOL; $headers .= 'X-Mailer: PHP '. phpversion(); $mail = mail(WEBMASTER_EMAIL, $subject, $message, $headers ); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mhqmelo 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2010 Muito Obrigado!!!! Funcionou perfeitamente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mhqmelo 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2010 Boa noite a todos, Gostaria de saber como eu faco para adicionar um email de resposta automatica para o Remetente (cliente), Com esse codigo abaixo ele manda o email de resposta, mais chega somente (We receive your message!) Alguem pode me ajudar? Muito obrigado. // Envia email $subject = 'APONTAMENTO VINDO DO SITE!'; $message = 'Nome: '.$_POST['name'].PHP_EOL. 'Endereco: '.$_POST['address'].PHP_EOL. 'Cidade: '.$_POST['city'].PHP_EOL. 'email: '.$_POST['email'].PHP_EOL. 'phone: '.$_POST['phone'].PHP_EOL. 'Mensagem: '.$_POST['message']; $headers = "From: {$name} <{$email}>".PHP_EOL; $headers .= "Reply-To: {$email}".PHP_EOL; $headers .= 'X-Mailer: PHP '. phpversion(); $mail = mail(WEBMASTER_EMAIL, $subject, $message, $headers ); // final do envio de email // Envia email de resposta automatica pra o Cliente $autoresposta = 'Hello '.$_POST['name'].PHP_EOL. 'We receive your Message!'.PHP_EOL. 'You will contact soon by phone: '.$_POST['phone'].PHP_EOL. 'Or by email: '.$_POST['email'].PHP_EOL. 'Thank you'; $mail = mail($email,"We receive your message!",$autoreposta, $headers); Obrigado, Marcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites