Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JhOnE RoSsInI

[Resolvido] Mudar nome DataTable

Recommended Posts

Ai pessoal alguem sabe o codigo para mudar o nome que fica em cima no datatable tipo "tf_send" para este "Código" eu não sei o código, vou colocar uma foto para vocês verem exatamente do que estou falando,vou colocar o codigo que colocar no MySql da certo olha "select cli_cod "Código" from cliente;" beleza obrigado aqueles que me ajudarem t++

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal alguem sabe o codigo para mudar o nome que fica em cima no datatable tipo "tf_send" para este "Código" eu não sei o código, vou colocar uma foto para vocês verem exatamente do que estou falando,vou colocar o codigo que colocar no MySql da certo olha "select cli_cod "Código" from cliente;" beleza obrigado aqueles que me ajudarem t++

não entendi muito bem, posta um exemplo ae!

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi muito bem, posta um exemplo ae!

tipo no MySql tem esse codigo: select cli_codigo "Código" from cliente;

select nome_campo "nome que desejar" from nome_da_tabela;

ta ai a imagem

http://www.megaupload.com/?d=3FYCRLKC

Compartilhar este post

Link para o post

A forma mais simples é colocar apelidos no seu sql, ou alterar o campo header da grid. Mas para alterar o campo header da grid as colunas não podem ser criadas automaticamente em tempo de execução, tem que criar elas antes.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conssegui colocando esses comandos "select Cli_cod \"Codigo\", cli_nome \"Nome\", .... from cliente";

deu certo assim mas não aceita acentos, cedilha cru sem asentuação nenhuma. A eu não entendi muito bem você quintelab se puder me explicar um pouco mais detalhado eu lhe agradeço t++ valew por ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu não conssigo achar o header da grid, tipo posta um comando que eu possa acessar a header e onde posso colocar, ou se for alterar na propria grid um exemplo mais direto valew

Compartilhar este post

Link para o post

<asp:GridView runat="server" ID="grdPedidos" AutoGenerateColumns="false">
       <Columns>

<asp:BoundField HeaderText ="HEader" DataField="campo" />
       </Columns>
       <HeaderStyle CssClass="grid-header" />
       <RowStyle  CssClass="grid-row" />
   </asp:GridView>

Vocêdeve observar a propriedade AutoGenerateColumns que determina se será criada uma coluna no grid relacionada à cada coluna da tabela de forma automática

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.