DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2010 Bem, estou com um problema recentemente.. não consigo dar upload de imagens em nenhum site: imagenerd, imageshack, Tinyepic, Yfrog e etc... sempre quando seleciono a imagem e confirmo.. fica carregando.. carregando.. carregando..¹²³ e não sai disso, tentei mudar a imagem e não adiantou, limpei os cookies do navegador e não mudou nada agredeço a ajuda desde já. Ps: Meu Hijackthis não tem a Opção "Do a Scan and Save a LogFile" somente "Scan" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_88 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2010 Meu Hijackthis não tem a Opção "Do a Scan and Save a LogFile" somente "Scan" Olá, DaniieL™! Isso ocorre porque você já está com o Hijackthis instalado no PC; Faça o seguinte: 1º *Baixe o RSIT e salve-o no desktop *Execute o RSIT e clique em [Continue] *Ao término do processo, cole os relatórios criados em C:\rsit\log.txt e C:\rsit\info.txt No aguardo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2010 Então, Felipe_88 o problema se resolveu sozinho, no entando EU ACHO, que meu PC esteja em otimo estado e não faço ideia do causou isso de não der pra dar UPLOAD de IMGS, você tem ideia do poderá ter cido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_88 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2010 DaniieL™, Quem bom que está Ok! Forte Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_88 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2010 PROBLEMA RESOLVIDO Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites