Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Severino

[Resolvido] Erro warning: f write() supplied argument is not a va

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, tenho um script para fazer backup de arquivos do banco de dados e gerar download, eu executo ele localmente e funciona normalmente, mas quando eu hospedo ele em minha hospedagem (linux), ele da o seguinte erro.

...
Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /opt/lampp/htdocs/bck/pa.php on line 47
Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /opt/lampp/htdocs/bck/pa.php on line 47
Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /opt/lampp/htdocs/bck/pa.php on line 40
Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /opt/lampp/htdocs/bck/pa.php on line 41
Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /opt/lampp/htdocs/bck/pa.php on line 51

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é pq provavelmente o fopen() está falhando.

procure o motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia William, realmente o problema estava no fopen(), procurei um pouco na internet e descubri que dava para inserir um or die(), então vi o seguinte erro.

[function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in ...

Vou ver se converso com o pessoal para ver se consigo permissão nesta página, obrigado e até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.