JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2010 Salve imaster, não estou conseguindo pensar em uma forma de consumir os dados de um xml aqui.. tipo ele me da o valor : Fri Nov 26 21:28:01 +0000 2010 e eu quero mostrar no flash somente, Nov e 26, como excluir o resto, so mostrar o nov 26? Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 29, 2010 Se ele sempre vir nesse formato, você pode dar um split na string usando os espaços vazios, isso vai fazer montar um array colocando cada palavra da string em um índice diferente do array, por exemplo: var str:String = "Fri Nov 26 21:28:01 +0000 2010"; var corte:Array = str.split(" ") trace(corte[1], corte[2]) O que ele fez ai, foi criar o array com nome de corte, e separar todas as palavras da string, sendo assim o corte[0] é o "Fri", corte[1] = "Nov" e assim por diante, se seu retorno for sempre esse, isso ja te ajudará bastante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2010 opa, intão usei sua dica, fiz assim: var cn =tXML.firstChild.childNodes; var tamanho:Number = 2 var str:String = cn[i].childNodes[0].firstChild.nodeValue + newline + newline; var corte:Array = str.split(" ") trace(corte[1]) ta me voltando undefied no trace; consegui. o erro era porque a variavel i tava so dentro do for, entao joguei tudo isso dentro do for e funciono, fico assim: datas.text += (corte[2]+newline+corte[1]+newline+newline) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites