Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Internet Explorer e Firefox registram queda em novembro

Recommended Posts

Internet Explorer e Firefox registram queda em novembro

De acordo com um levantamento da Net Applications, os dois principais navegadores do mercado registraram queda no mês de novembro.

O Internet Explorer encerrou o mês com 58,26% de participação no mercado de navegadores. Em outubro, o navegador tinha 59,18% desse mercado. O Firefox também viu seu market share cair de 22,83% para 22,75%. Quem também registrou queda foi o Opera, que foi de 2,29% para 2,20%.

Em contrapartida, o Google Chrome aumentou novamente sua participação, que foi de 8,50% em outubro para 9,25% em novembro. O Safari também registrou aumento: de 5,36% em outubro para 5,55% em novembro.

Com informações de BABOO

Fonte: iMasters

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chrome é um ótimo navagador.

Acho que, tento extensões mais seguras e instáveis, tem tudo para crescer mais ainda.

Um ponto fraco, pelo menos aqui na minha máquina, é que mesmo cada aba sendo um processo, pega muita memória :angry:

Mas continuo fiel ao firefox :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou de FF 4b7 em breve 4b8

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo usar betas mas o João me deixou curioso e estou usando e gostando

Compartilhar este post

Link para o post

Esta bem melhor Rafael, tanto em velocidade quanto em sua própria utilização. O FF 3.6 usava muita memória, no meu notebook em casa por exemplo (é a mesma config do pc da empresa) tenho o FF 3.6 e toda hora da umas travadinhas... já aqui na empresa com o Beta 7 funfa tranquilo sem problema nenhum :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também vejo uma grande melhora

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.