Fernando de Castro 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2010 Olá, eu instalei um tema Wordpress corretamente, mais este não funciona no ie, ele abre apenas metade do site. Engraçado que na visualização do post, ele abre normalmente, o problema ocorre apenas na home. Se puderem dar uma ajuda ficarei agradecido desde de já, obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2010 Passe o link.. Você que montou seu tema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo_DesignWeb 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2010 Cara, graças a Deus.. achei que era só eu que tava passandu por isso. Meu primeiro tema desenvolvido no wordpress e estou enfrentando um problema sério. meu site não abre no IE, ele até acessa o código fonte, tanto é que o titulo é mostrado no navegador, mas o conteudo nem aparece, fica só processando(tela branca) e naum sai disso. Será que é problema de mod_hwrite? Já testei no IE 8, 7 e 6 e nada. e em 4 PCs diferentes. ai o link pra vcs testarem ai: www.portalfolha.com/index2.php jah no firefox acessa normalmente. Pessoal da uma luz aê, tava tão empolgado com a plataforma wordpress, mas agora to desesperado e descepcionado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2010 Pode haver conflitos, js, plugins.. muitas coisas.. COmece desativando todos os plugins e teste. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo_DesignWeb 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2010 Cara, A sua resposta Anderson mu ajudou mto de um modo geral, pois apesar de você não apontar o problema específico, até pq claro nao tinha como apontar neh, você me fez lembrar que as vezes é preciso vasculhar seu código para encontrar o problema, e tá ai a importância de saber dsenvolver um site através dos codigos sem depender dos desenvolvedores visual. Enfim, vasculhei meu código e acabei achando um dos meus problemas que era o não carregamento da página no IE: um loop do wordpress mau posicionado, quer dizer fiz o fechamento do laço num lungar que naum era pra fazer. Resultado, ele dava um erro no processamento de tags no IE, no firefox ele ingnorava as tags abertas que estavam sem fechamento (causa do loop maul posicionado), por isso caregava a pagina normalmente, já o IE neh.heheh eh assim msm. Para efeito de ajuda aos demais iniciantes vou relatar outro problema que estava passando no IE: Alguns elementos na pagina estavam todos mau posicionados, principalmente listas(ul). Quebrei a kbça, arraquei os cabelos mas consegui encontrar a causa, ou melhor a solução. Era tão simples, o problema estava no puxamento do header (get_header), antes e depois dessa função a crescentei comentarios html, tipo: <--!cabeçalho aqui-->, e advinhei esses cabeçalhos por algum motivo estavam influenciando na posição dos elementos na pagina e alterando todo o layout (uma bagunça). Mais uma vez o firefox fez seu papel de bom navegador que é e ingnorou esses comentarios não causando nenhum problema. Desenvolvi testando tudo no Firefox, não me preocupei inicialmente com o IE, mas depois qnd fui ver..aconteceu td isso...hehe Lição aprendida: ao desenvolver seu site, é bom ir testando nos outros navegadores constantemente, assim fica mais facil identificar problemas, pois se deixar para depois vai ter que fuçar o codigo inteiro, que concerteza deve estar bem grande, afim de encontrar um simples probleminha que lhe está causando grandes dores de cabeça. até mais problemas e soluções, hehhe.. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Afra de Pantas 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2012 Olá, Estou com problemas no link www.understech.com.br/rss ou www.understech.com.br/feed Ao tentar abrir esta página aparece o seguinte erro: Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 404 understech.com.br Sat May 12 02:44:20 2012 Apache O que devo fazer para que este arquivo funcione em meu site? Agradeço desde Já. Att, Renata Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2012 renata abrea um outro topico e poste o seu htacces... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites