Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LACRIMAL

AVI carregar form mostrando o video (mas pausado)

Recommended Posts

Olá,

tenho um form secundário que exibe uma lista de videos. Porem, quando chamo esse form com o video, o video so aparece depois que aperto o play.

Quando eu 'inicializo' o video junto ao form, o video pausado não aparece (fica branco).

É possível mostrar um certo frame com o video pausado ?

Se não, dá pra gerar um thumb do video ?

O video é exibido dessa forma:

with MediaPlayer1 do begin
      FileName := 'D:\Videos\Filmes\Nine\CD2\Nine-CD2.avi';
      Open;
      Display := Panel1;
      Panel1.Show;
      DisplayRect:= Rect(0,0,Panel1.Width,Panel1.Height);
      Play;
   end;

Procurei algumas soluções... mas não encontrei muita coisa relacionada a isso.

obrigado,

desde já :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não conte pra ninguem que eu te ensinei essa gambiarra, mas daria para por um timer sendo ativado no create do form e no procedimento ontimer voce coloca o play no media player e desativa o timer..rs.rs..olha, eu não faria isso, somente em ultima instancia, rsrs..Falando serio, voce ja tentou usar ao inves do media player, o componente ActiveX do Windows media player? Pode ser que funcione com ele. Voce precisa instala-lo antes, ele irá parar na aba activex.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não conte pra ninguem que eu te ensinei essa gambiarra, mas daria para por um timer sendo ativado no create do form e no procedimento ontimer voce coloca o play no media player e desativa o timer..rs.rs..olha, eu não faria isso, somente em ultima instancia, rsrs..Falando serio, voce ja tentou usar ao inves do media player, o componente ActiveX do Windows media player? Pode ser que funcione com ele. Voce precisa instala-lo antes, ele irá parar na aba activex.

Boa sorte!

Anderson, valeu pela dica. Tava meio sem tempo... acabei usando a gabiarra do timer euhuehe (ficou como eu queria)

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.