LACRIMAL 2 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2010 Olá, tenho um form secundário que exibe uma lista de videos. Porem, quando chamo esse form com o video, o video so aparece depois que aperto o play. Quando eu 'inicializo' o video junto ao form, o video pausado não aparece (fica branco). É possível mostrar um certo frame com o video pausado ? Se não, dá pra gerar um thumb do video ? O video é exibido dessa forma: with MediaPlayer1 do begin FileName := 'D:\Videos\Filmes\Nine\CD2\Nine-CD2.avi'; Open; Display := Panel1; Panel1.Show; DisplayRect:= Rect(0,0,Panel1.Width,Panel1.Height); Play; end; Procurei algumas soluções... mas não encontrei muita coisa relacionada a isso. obrigado, desde já :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Nunes 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2010 Cara, não conte pra ninguem que eu te ensinei essa gambiarra, mas daria para por um timer sendo ativado no create do form e no procedimento ontimer voce coloca o play no media player e desativa o timer..rs.rs..olha, eu não faria isso, somente em ultima instancia, rsrs..Falando serio, voce ja tentou usar ao inves do media player, o componente ActiveX do Windows media player? Pode ser que funcione com ele. Voce precisa instala-lo antes, ele irá parar na aba activex. Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LACRIMAL 2 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2010 Cara, não conte pra ninguem que eu te ensinei essa gambiarra, mas daria para por um timer sendo ativado no create do form e no procedimento ontimer voce coloca o play no media player e desativa o timer..rs.rs..olha, eu não faria isso, somente em ultima instancia, rsrs..Falando serio, voce ja tentou usar ao inves do media player, o componente ActiveX do Windows media player? Pode ser que funcione com ele. Voce precisa instala-lo antes, ele irá parar na aba activex. Boa sorte! Anderson, valeu pela dica. Tava meio sem tempo... acabei usando a gabiarra do timer euhuehe (ficou como eu queria) :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites