tiagotas 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2010 Estou fazendo um site para uma igreja, e preciso de um modulo que me mostre videos na tela inicial... Os videos serão de ministrações e pregações... E também tera a categoria de videos no site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2010 tiagotas, usando o phoca gallery você consegue isso, usando recursos do youtube, daí não precisa se preocupar com espaço para os vídeos, formato e etc, usa o que já está aí... Veja http://www.phoca.cz/documents/2-phoca-gallery-component/18-youtube Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagotas 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2010 tiagotas, usando o phoca gallery você consegue isso, usando recursos do youtube, daí não precisa se preocupar com espaço para os vídeos, formato e etc, usa o que já está aí... Veja http://www.phoca.cz/documents/2-phoca-gallery-component/18-youtube Brother, + o Phoca é apenas para imagem não? E onde vou conseguir o modulo para videos? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2010 Não, o phoca funciona com vídeos também, há um lugar, ao cadastrar a imagem onde você informa o youtube code, onde deve ter algo +- assim: <object width="425" height="355"> <param name="movie" value=" hl=en&rel=0&color1=0x006699&color2=0x54abd6"></param> <param name="wmode" value="transparent"></param> <embed src=" hl=en&rel=0&color1=0x006699&color2=0x54abd6" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed> </object> Então crie uma categoria só para estes registros e está feito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagotas 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2010 Não, o phoca funciona com vídeos também, há um lugar, ao cadastrar a imagem onde você informa o youtube code, onde deve ter algo +- assim: <object width="425" height="355"> <param name="movie" value=" hl=en&rel=0&color1=0x006699&color2=0x54abd6"></param> <param name="wmode" value="transparent"></param> <embed src=" hl=en&rel=0&color1=0x006699&color2=0x54abd6" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed> </object> Então crie uma categoria só para estes registros e está feito. Esse codigo que você colocou aeee, é o codigo que você pega no Youtube neh? Criei uma categoria no PHOCA chamada JOOMLA... e todos os videos eu vou jogar dentro dele... Vamos ver se vai dar certo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2010 Sim, é o codigo do youtube Eu criaria uma categoria Fotos e outra Vídeos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagotas 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2010 Sim, é o codigo do youtube Eu criaria uma categoria Fotos e outra Vídeos. opa foi mal... hehehe criei uma categoria chama VIDEOS msm... e cada categoria é um evento... Só que por teste joguei esse codigo que você me passou e nao deu certo... Na hr de cadastrar a imagem tem a opção de colocar codigo do youtube, + não sai o video... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2010 Leu isso ? http://www.phoca.cz/documents/2-phoca-gallery-component/18-youtube Ali diz que você precisa colocar uma imagem, que será um thumb para o vídeo, não achei isto muito legal, mas testa assim pra ver o que dá. É para dar certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites