wings 22 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2010 Muito bem... Agora faça o procedimento que informei. *No IE, clique em [Ferramentas] > [Opções da Internet] *Na aba "Conexões", clique [Configurações da Lan] *Selecione [x]Usar script de configuração automática e delete a URL *Reinicie o IE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rallz 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2010 Cara, essa url filha da mãe ainda tá lá... Fiz exatamente como você mencionou e ela sempre volta, não importa quantas vezes eu apague. Ainda estou infectado pelo jeito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2010 *Execute o OTL *Clique no espaço abaixo de "Exames Personalizados/Correções" e cole o código: :OTL IE - HKU\S-1-5-21-3809690115-1314342177-3266010912-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings: "ProxyOverride" = local *Clique [Consertar] *Cole o relatório C:\_OTL\MovedFiles\MDA_HMS.log, onde MDA é mês/dia/ano e HMS é hora/minuto/segundos Informe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rallz 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2010 Ok, feito... ========== OTL ========== HKU\S-1-5-21-3809690115-1314342177-3266010912-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\\ProxyOverride| /E : value set successfully! OTL by OldTimer - Version 3.2.17.3 log created on 12092010_160920 Feito... Aparentemente sumiu. Fui no IE agora e desapareceu a url. Posso ficar tranquilo agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2010 Sim...pode ficar tranquilo. Era essa entrada bem maliciosa que estava no registro. *Execute o OTL e clique [Limpeza] > [OK] *O PC será reiniciado Um abraço e Feliz Natal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rallz 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2010 Muito obrigado pela atenção cara, passamos o dia inteiro lutando contra isso hahaha mas pelo menos vencemos e eu não terei que formatar a máquina, obrigadão mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2010 PROBLEMA RESOLVIDO Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites