Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drigovalle

boleto do HSBC

Recommended Posts

Olá a todos,

Como vão?

Estou com alguns desafios, que não consigo resolver....

Criamos um programa p/ um cliente. Esse programa deve gerar um boleto. Até ae tudo ok. Conseguimos gera-lo.

Só que agora precisamos que noso cliente tenha o retorno de quem pagou o boleto. Ele tem que ter um relatório com essas informações.

Como devo fazer?

Tem algo a ver com arquivo retorno? Se sim, quais os passos que devo tomar ?

É muito complexo o que devo fazer para solucionar isso?

Espero que possam me ajudar...

Obrigado desde já

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara seguinte quanto a baixa, você tem que falar com o suporte de cobrança do banco que eles te passam o layout para você criar a parte de baixa dos boletos.

Não é muito complexo não.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara seguinte quanto a baixa, você tem que falar com o suporte de cobrança do banco que eles te passam o layout para você criar a parte de baixa dos boletos.

Não é muito complexo não.

Com esse arquivo retorno consigo ver quem me pagou e tenho um "relatório"?

Então assim como foi feito com a criação do boleto, precisarei baixar o manual do HSBC e programar todo o arquivo?

Desculpa a ignorancia, é que eu entendo bem pouco de programação, conheço de html e css só rs.

Mas como sou eu quem está comercializando o programa e tenho um programador trabalhando comigo. Então preciso ajuda-lo a resolver esse pepino.

Não tenho muito tempo, pois temos que entregar esse programa o qto antes...mas só para fazer o boleto demoramos uns 2 meses, será que vou precisar de + 2 meses para arrumar esse arquivo retorno, ou é mais facil d que parece?

Obrigado novemanete pela atenção

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, com o arquivo de retorno você sabe sim quem pagou, mas só sabe isso, quanto a relatórios é você que tem que criar dentro do seu programa.

Quanto ao tempo que você vai levar pra desenvolver depende do programador.

Quanto a emissão, você pesquisou na net? pois tem uma biblioteca de codigo fonte aberto, http://boletonet.codeplex.com/

Da uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, com o arquivo de retorno você sabe sim quem pagou, mas só sabe isso, quanto a relatórios é você que tem que criar dentro do seu programa.

Quanto ao tempo que você vai levar pra desenvolver depende do programador.

Quanto a emissão, você pesquisou na net? pois tem uma biblioteca de codigo fonte aberto, http://boletonet.codeplex.com/

Da uma olhada.

Fala Ivan,

beleza?

Então a emissão do boleto eu já consegui fazer....

você disse que o tempo depende do programador....mas você tem uma média....tipo 2 horas, 2 dias, 2 semanas, 2 meses?

E caso eu não utilize esse arquivo retorno, o que vai mudar, não consiguirei saber quem pagou?

Valeu garoto

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Você só sabe quem pagou através deste arquivo de retorno, e o Correntista tem que ter um contrato fechado com o banco.

A média do tempo não da pra citar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.