Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Halan batista

Sistema de leilão

Recommended Posts

Olá.

 

Estou começando a desenvolver um sistema de leilão de 1 centavo, estilo o do olhonoclick.com.br

 

Bem tenho algumas dúvidas e queria ver se alguem poderia me dar umas referencias, codigos ou algo no sentido.

 

Queria saber como funciona o sistema de atualização automatica do timer...

 

Por exemplo o relogio conta de 00:30 até zerar... Só que quando alguem da um lance, ele volta para 00:30 e assim por diante, eu queria saber como eu faço isso, pra que quando alguem de o lance, todos os pcs que estiverem acompanhando o lance, ja vejam que o relogio voltou para o 00:30.

 

Obrigado.

 

Halan Schlickmann.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu imagino que o site utilize AJAX e leia a cada segundo o tempo do ultimo lance e traz o valor reduzindo os segundos...

 

Algo nesse genero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo muita boa sorte, pq um sistema desse demanda tempo e muito controle do projeto. Mas é interessante. O olhonoclick usa DOM, e aquele relogio é uma campo dinamico que se atualiza a cada lance realizado. Sempre quando você realiza um lance ele altera o tempo do timer, alterando via dom em todos que estejam com a pagina aberta. É um sistema muito bem feito, e na minha opiniao necessita de um server bruto pra dar conta do recado haha

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem amigo estrutura para isso nos temos...

 

Bem e so comentando, eu acho o sistema do olhonoclick muito mau feito. Vi sistemas muito melhores. O do olhonolick fica dando refresh na pagina a todo momento, você pode visualizar isso na sua barra de status.

 

Bem,

 

Eu preciso códigos, tutoriais, de como executar essa função.