Van-Veloso 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2010 Olá pessoal bom dia! Bem o meu notebook parou de funcionar repentinamente. Eu ligo a fonte na tomada ele acende o led da bateria carregando, e quando aperto o botão de ligar ele desliga os leds, e não liga de jeito nenhum. Alguém poderia me dizer o que poderá ser o problema? desde já agradeço a todos pela ajuda. Olá pessoal, Bem, meu notebook é da Positivo, e eu tenho ele a dois anos. Eu estava usando ele e derrepente parou de funcionar. Eu gostaria d saber o q pode ser o problema, se é na bateria e como faço pra troca-lá. Gostaria também de saber se é possivel usar o notebook sem a bateria só com a fonte. Muito obrigada a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2010 Olá Van-Veloso, Eu uni seus 2 tópicos em um só porque eles tinham assuntos iguais, portanto, crie apenas 1 Tópico para cada assunto, evitando assim a superlotação de postagens no Fórum e ajudando na organização do mesmo. Agora me diga detalhadamente como seu notebook parou de funcionar. 1º O que você instalou antes de parar de funcionar? 2º Seu notebook estava esquentando demais? 3º Ele liga ou simplesmente não liga? 4º Qual é a marca e o modelo do notebook? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Van-Veloso 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2010 Olá Jon, Bem, eu não tinha instalado nada a mais nele. Ele não estava esquentando demais. Ele não liga de jeito nenhum, mas quando os leds acedem. Meu notebook é da Positivo modelo T2360. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2010 Olha, notebook é um caso sério. Se ele estiver na garantia, eu recomendo levar na assistencia técnica. Caso ao contrário, leve em um tecnico especializado, pois esse problema não é facil de resolver via internet. Se quiser pode esperar mais respostas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Van-Veloso 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2010 Ok, vou tomar providencias pra mandar o note pra assisttencia tecnica. Muito obrigada Jon, Valew!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2010 Depois nos diga o que aconteceu e por que ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites