Giovani Velasques 1 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2010 Boa tarde pessoal. Cara estou com a mesma dúvida q você, procuro nos fóruns alguma resposta sobre transição no PostgreSQL com o php e não acho, preciso fazer algo bem parecido com o seu, só n consigo fazer a implementação. Ajudem o cara ai pessoal, pois não é só ele q tem esta dúvida. Valeu. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ADE_5 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2010 Você não precisa gravar cada SUB_VIAGEM a cada novo registro, você pode manter as informações no formulário (depende da sua tela), em seção, em cookie, em objetos... e somente quando todo o processo for finalizado, persistir no banco de dados. Como poderei implementar isso? Os dados das três tabelas estão na mesma tela! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alepts 1 Denunciar post Postado Abril 13, 2012 Dá uma olhadinha e ve se ajuda, commi e rollback no PHP. Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Heming 766 Denunciar post Postado Abril 13, 2012 Dá uma olhadinha e ve se ajuda, commi e rollback no PHP. Clique aqui Só eu tenho a impressão de que ele não vai olhar? Mas antes tarde do que nunca.... '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Abril 13, 2012 Bom, eu sempre digo que ensinar é um dom e o autor desse artigo chegou quase lá. Para que ele se torne um ótimo articulista faltou apenas a melhor colocação dos argumentos e a melhor elucidação do quê é o quê. Mas o foco principal do artigo que é justamente ensinar o básico sobre as transações cumpriu o seu papel e por isso merece os devidos préstimos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites