Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Joe_Junior

Pós graduação na área de e-commerce

Recommended Posts

Acho que não é o local correto do fórum para postar minha dúvida, se sim me desculpem.

Minha dúvida é a seguinte, me interessei na área de gerência de e-commerce e gostaria de saber o 'rumo' que devo seguir assim que terminar minha faculdade de Análise de Sistemas. Existe pós graduação nessa área ? Devo fazer algum curso específico ?

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não é o local correto do fórum para postar minha dúvida, se sim me desculpem.

Minha dúvida é a seguinte, me interessei na área de gerência de e-commerce e gostaria de saber o 'rumo' que devo seguir assim que terminar minha faculdade de Análise de Sistemas. Existe pós graduação nessa área ? Devo fazer algum curso específico ?

Valeu.

Ola, existe sim pos gradução em e commerce! O eu dei uma procurada e so achei em Universidades no exterior, dei uma procurada e não achei nada aqui no Brasil,mas aqui no braisl você acha por gradução em desenvolvimento em sistema e talz não sei se você vai achar especifica de e commerce (eu so achei no exterior) .

Boa Sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O cara acho q você so vai achar curso de desenvolvimento e commerce, mas pos graduação essas coisas e complicado, ja procurei e não achei, ai so tera pos g. de sistema pra wbe essas coisas ma especifico pra e commerce acho q n.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.