Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JhOnE RoSsInI

[Resolvido] Expirar o software

Recommended Posts

Eai galera eu queria colocar um limite nos software que eu faço tipo 15dias ele expira ai precisa colocar a chave de liçensa para um mês, um ano, uma semana...eu naum sei esse codigo eu acho que tem aver com o calendario do windows não sei preciso do codigo de ideias etc..Valew aqueles que ajudares

obs: Microsoft visual C# ou pode ser qualquer outra linguagem tambem estou estudando assembly, java, c, C#, vou começar delph a e tambem MySql.

desculpa galera não posso mudar o titulo escrevi errado, era pra ser assim "Expirar software" se o moderador puder mudar pra mim esta autorizado valew.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa questão sempre é burlável..

Muito difícil você cercar tudo, caso seja possível me avisem..

Para limitar usuarios menos entendidos te aconselho gravar no registro do windows, a data de instalação..mas o cara pode mudar a data do sistema..

Uma solução um pouco mais aprimorada, é o cara precisar registrar em um site seu para começar a usar e quando ele entrar na internet o sistema verificar a data de expiração..

problema: ele pode não abrir o sistema com a internet aberta e vice-versa, como soluçaão colocaria um serviço rodando para avaliar isso, ms serviço ele pode parar..

Não tenho uma solução muito elaborada para isso mas é melhor que nada uma ideia inicial

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode me dar uma dica de como posso fazer pelo editor de registro?

eu to fazendo de um jeito aqui mas achoq ta errado, porq é por uso que eu to fazendo,

tipo eu adiciono um valor inicial "0", toda vez q é iniciado o programa acrescenta mais um, mas eu coloco um limite

tipo 15 usos, eu coloco um if assim

if(contReg <= 15)
{
RegistryKey key = Registry.CurrentUser.CreateSubKey(@"Software\Ping");
                  key.SetValue("serial", cont, RegistryValueKind.String);
                  key.Close();
}
else
               {
                   Hide();
                   MessageBox.Show("Limite alcançado");
                   Close();
               }

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.