Rudel 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2010 Olá a todos! Bom, aluguei um serviço VPS da Brasil Dedicados para 6 meses. Pretendo criar um fórum em vBullet ou IPB em meu VPS. Hospedar um fórum em um site de hospedagem pago é fácil, criar as db, enviar ao ftp e intalar.. Sem problemas. Mas no meu caso, o VPS está limpo, obviamente. Minha duvida é, qual os primeiro passos para colocar um Site/forum em um VPS? Preciso instalar um sistema como cPanel, Plesk ou algo do tipo? Alguém pode me dar um help? Ou se existir um tutorial referente a isso, melhor ainda. Caso o post esteja no lugar incorreto, peço que movam ao seu lugar. Agradeço desde ja! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Very Host 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2011 Bom amigo você vai precisar instalar o cpanel em seu vps depois comprar uma licença para poder utilizar o cpanel, indico você pegar licença do cpanel muito simples e facil de usar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites