eduardo53 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2010 Bom dia pessoal, Montei uma query aonde preciso buscar por período quantos clientes compraram, usei "count" no cód do cliente, só que se um determinado cliente comprou duas vezes no período que informei ele conta duas vezes, preciso que a query faça distinção e o conte apenas uma vez. Alguém têm alguma sugestão? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ViniciusPapa 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2010 bom dia Eduardo53, você pode efetuar um "count(distinc cliente_name)" e a condição do between. Qualquer coisa posta o codigo aqui !! Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
supernoi 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2010 Meia confusa sua explicação(pelo menos fiquei enrolado rs)... se em um periodo o cliente compra 2 vezes, nao ta certo contar 2 vezes? Tentar tirar o count entao... Cola a query ae, para tentar ajudar mais... flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ViniciusPapa 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2010 eu acho que ele quer saber quantos clientes compraram e não quantas compras houveram neste periodo, é isso não é? Tenta o que falei ou posta o codigo. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardo53 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2010 bom dia Eduardo53, você pode efetuar um "count(distinc cliente_name)" e a condição do between. Qualquer coisa posta o codigo aqui !! Abraço Bom dia Vinícius, deu certo. Era isso mesmo que precisava, muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ViniciusPapa 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2010 bom dia Eduardo53, você pode efetuar um "count(distinc cliente_name)" e a condição do between. Qualquer coisa posta o codigo aqui !! Abraço Bom dia Vinícius, deu certo. Era isso mesmo que precisava, muito obrigado! Opa !! precisar só falar !! Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites