brenorg 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2010 Olá amigos do Imasters, estou aqui para pedir ajuda para desenvolver um sistema para meu sistema de licenças! Tenho um sistema de licenças e preciso adicionar uma opção: Exemplo do que preciso: Eu cadastro um usuário e nele libero 5 licenças, gostaria que a cada licença que ele cadastrasse fosse diminuindo das 5 e assim que completar as 5 bloqueie a opção de cadastro de licença ! Agradeço a todos aqueles que me ajudarem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LF_HERNANDES 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2010 Olá amigos do Imasters, estou aqui para pedir ajuda para desenvolver um sistema para meu sistema de licenças! Tenho um sistema de licenças e preciso adicionar uma opção: Exemplo do que preciso: Eu cadastro um usuário e nele libero 5 licenças, gostaria que a cada licença que ele cadastrasse fosse diminuindo das 5 e assim que completar as 5 bloqueie a opção de cadastro de licença ! Agradeço a todos aqueles que me ajudarem! Amigo você pode ao cadastrar as licenças vai decrementando até chegar a 0. Com isso resolve o seu problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brenorg 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2010 LF_HERNANDES teria como me ajudar representando com codigo ?! Agradeço a ajuda ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Haz 3 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2010 Posta o código que você já tem entre as tags [ code ] e [ /code ] (sem o espaço). Se tiver informação sigilosa, substitua por algo equivalente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Haz 3 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2010 ?! Tenho um sistema de licenças e [...] Posta o código que você já tem entre as tags [ code ] e [ /code ] (sem o espaço). Se tiver informação sigilosa, substitua por algo equivalente. É só editar sua última resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brenorg 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2010 Eu ainda nao tenho codigo pronto no sistema, apenas tenho o banco de dados onde devo gravar as informações: Ex do tabela de licenca: id id_cliente cod_intalacao licenca data_vencimento valor (USADA OU NOVA) Ex da tabela do cliente id Nome CPF endereco ... licencas (numero de licenças q o cara pode cadastrar) ------------------------------------------------------------------------ Assim que a licencas da tabela do cliente for 0 ele nao consegue mais cadastrar licenças e o botão bloqueia! Intenderam o que eu preciso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2010 if ((select SUM(*) from licenca where id_cliente=??) = 5) print "não pode mais cadastrar licenças"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brenorg 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2010 Preciso desenvolver um programa completo com todas as funções Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2010 Preciso desenvolver um programa completo com todas as funções @brenorg O fórum é um local onde as pessoas se ajudam dentro das possibilidades e de forma voluntária. Para resolver seu problema por conta própria, pesquise, estude e analise os tópicos existentes sobre o assunto. Poste informações sobre o que está fazendo, como está fazendo, referências de pesquisa, o quê entendeu, etc. pois isso ajuda-nos a entender como está fazendo e tentar ajudá-lo de forma simples e objetiva. Caso queira suporte particular, consulte: Empregos / Currículos / Parcerias e Negócios ou Mercado iMasters Normas do Forum Equipe de Moderação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brenorg 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2010 Bom muitos foruns hoje da internet foram feitas para ajudar no que é preciso, e estou pedindo para me ajudarem a desenvolver se nao posso fazer isso aki no imasters peço que encerrem minha conta pois nao ficarei com uma conta num site onde nao me serve para nada ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2010 Bom muitos foruns hoje da internet foram feitas para ajudar no que é preciso, e estou pedindo para me ajudarem a desenvolver Veja, ajudar a desenvolver é diferente de desenvolver por você. Então, repito o que escrevi anteriormente (apenas a parte que importa): Poste informações sobre o que está fazendo, como está fazendo, referências de pesquisa, o quê entendeu, etc. pois isso ajuda-nos a entender como está fazendo e tentar ajudá-lo de forma simples e objetiva. O que já tentou fazer? Como tentou fazer (qual o código utilizado)? Teve algum problema? Qual problema? Alguma mensagem de erro? Com certeza muitas pessoas aqui no fórum estão dispostas a ajudar você, mas para isto precisamos saber o que você já tentou fazer, aonde encontrou dificuldades. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brenorg 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2010 Ja adicionoi um pertencente do forum e ele me ajudou ! Agradeço pode fechar o tópico! Aproveite e ensine neste topico onde apaga contas do forum pq eu quero apagar a minha vou continuar no CPTURBO la ta melhor ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2010 Aproveite e ensine neste topico onde apaga contas do forum pq eu quero apagar a minha... A conta não poderá ser excluída do fórum. Se não deseja mais utilizar, apenas não entre mais. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brenorg 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2010 Possivel é ! É so acessar o banco de dados do servidor e apagar ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2010 Sim, é possível, mas a administração não exclui contas do fórum, conforme termos de uso aceitos no momento do cadastro. Como o assunto inicial já foi resolvido (apesar de não constar a solução para outras pessoas serem beneficiadas pela ajuda que você obteve) e estamos desviando do assunto, o tópico será fechado. Carlos Eduardo :lock: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites