Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

prompt

Site em HTML5 exclusivo para IPad.

Recommended Posts

Fala galera, tudo beleza?

 

Meu cliente tem uma demanda de um site exclusivo para IPad, que será acessado e precisará ser atualizado, porém, quando não houver internet, o cliente possa acessar no IPad o que já navegou anteriormente. (acho que é o que estão chamando de offline).

 

O problema é que eles querem que o usuário possa usar todas as funcionalidades do IPad ao navega no site, ou seja, virar conforme posição, aumentar e diminuir imagens, dar zum, passar páginas, etc..

 

Isso é possível? e existe alguma integração ou algo do tipo que facilite a implementação dessas funcionalidades?

 

 

Abraços a todos e obrigado,

Prompt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara nunca usei o iPad, posso estar falando besteira, mas até onde sei o site ja terá todas interações, as interações não são feitas pelo site e sim pelo iPad.

 

Te garanto que 95% dos sites criados nos últimos 12 mêses não foram criados com o mínimo de preocupação com o iPad, e todos interagem normalmente, porque não é algo feito de site -> ipad e sim ipad -> site.

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara nunca usei o iPad, posso estar falando besteira, mas até onde sei o site ja terá todas interações, as interações não são feitas pelo site e sim pelo iPad.

 

Te garanto que 95% dos sites criados nos últimos 12 mêses não foram criados com o mínimo de preocupação com o iPad, e todos interagem normalmente, porque não é algo feito de site -> ipad e sim ipad -> site.

 

;)

 

Opa Nicolas, tudo bem?

Obrigado pela ajuda. Sim, entendo da mesma forma que você, porém o que meu cliente espera é que os conteúdos do site possuam uma interação semelhante a do IPad, como se fosse o sistema local, não web, entendeu?

 

Estou estudando para saber como fazer com que um usuário de IPad possa interagir com os conteúdos do site como se fosse um aplicativo do próprio IPad, utilizando todas as suas funcionalidades.. esse é meu desafio...

 

Meu maior problema é que nunca desenvolvi para IPad e não conheço todas as funcionalidades.. portanto não sei se precisarei "emular" estas, ou se existe alguma integração com a qual eu consiga trabalhar.. enfim..

 

A única coisa que descobri até o momento é que a Apple incentiva plenamente os desenolvedores a desenvolverem usando html5..

Se alguém já tiver uma idéia de como resolver isso fico muito grato..

 

Abraços e obrigado,

Prompt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. HTML5 e CSS3

2. Fuja, com todas as suas forças, do flash

3. Modo offline é uma feature do dispositivo, cabe ao usuário decidir se usa ou não, não ao desenvolvedor

4. Media Queryes

5. Zoom e viewport

6. Lembrar de sempre que possível definir as medidas em em ao invés de px

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.