FernandoFHR 1 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2011 Olá galera, tudo bem? Me tirem uma duvida por exemplo como faço na hora de clicar em um botão feito em flash, na mesma tela do flash aparecer outra coisa. Exemplo eu crio o botão. e la tem uma bola, dai quando eu clicar nesse botao dentro da bola aparecer um quadrado como posso fazer isso? Obrigado. Edit: me desculpem pelo titulo estava escrevendo outra coisa, mais pra simplificar mudei um pouco o jeito da minha duvida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 Acho que não entendi direito. Usando o seu exemplo... O quadrado está internamente na bola, ou é um objeto separado no mesmo nível? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2011 Pesquise por loadMovie(), aqui na seção de artigos e tutoriais tem muita coisa. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites