xtreem 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 Tive que criar o seguinte "if" abaixo, simplesmente por não conseguir enderação "balao1" e "balao2", que seriam algo como balao[_root.varObjeto.ambientePrincipalZoom.personagem[1]] if(_root.varObjeto.ambientePrincipalZoom.tituloBalao[0] != "none"){ // TEREMOS TÍTULO NO BALÃO DE TEXTO if(_root.varObjeto.ambientePrincipalZoom.personagem[1] == 1){ // DETERMINANDO EM QUAL DOS DOIS BALÕES (DIREITO/ESQUERDO) O TÍTULO APARECERÁ _root.alvos["alvo"+_root.varObjeto.sequencia[_root.varObjeto.localizacao]].balao1.tituloBalao.htmlText = _root.varObjeto.ambientePrincipalZoom.tituloBalao[0] }else{ _root.alvos["alvo"+_root.varObjeto.sequencia[_root.varObjeto.localizacao]].balao2.tituloBalao.htmlText = _root.varObjeto.ambientePrincipalZoom.tituloBalao[0] } } A intenção é que, de acordo com o valor de personagem[1], apareça um balão ou outro na tela, porém, não consigo concluir esse endereçamento, tem como? Valeu galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 Boa tarde, acho que não consegui entender a estrutura de objetos que você tem. Se for possível, explica melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xtreem 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 Opa, já dei jeito, fiz assim: _root.alvos["alvo"+_root.varObjeto.sequencia[_root.varObjeto.localizacao]]['balao'+_root.varObjeto.ambientePrincipalZoom.personagem[1]] ou seja, substituí o 'balao1' e 'balao2' por 'balao'+_root.varObjeto.ambientePrincipalZoom.personagem[1] Valeu pela atenção Marcos, abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 Ahh, então teve bão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites