Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zenohidfrietas

Erro arquivo Photoshop

Recommended Posts

Boa noite, passei o dia todo fazendo um desenho no photoshop, quando foi a noite quando estava quase terminando, faltou luz e perdi uma parte pequena q ñ tinha salvo ate ai tudo bem liguei p pc de novo abri o photoshop e comecei a pintar de novo, salvei, quando terminei de salvar caiu a luz de novo coisa mnt rapida e quando vo ligar o pc e abro o a minha imagem no photoshop q estava o dia todo fazendo aparece a tela toda preta com umas linhas vermelhas em cima, quando vo clicar na imagem para abrir ela no photoshop o desenho aparece pequeno e quando abre n tem mais nada nem layer nem nada o a imagem preta com as linhas vermelhas. Será que tem como recuperar?! Agradeço mnt quem ajudar!!!!

Isso q virou meu desenho... T.T

zero3r.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... se você não tinha salvo "completamente ainda" (ex: se a luz caiu quando a imagem estava sendo salva) provavelmente ele ainda estava construindo/copiando o arquivo para o diretório q foi salvo, infelizmente não conheço nenhuma maneira de recuperar, já passei por isso algumas vezes e sei o quanto é frustrante, por isso a cada passo na imagem eu do um CTRL+S, assim na pior das hipóteses perco 1 ou 2 passos nada além disso... bom cara, axo q é isso, é muito frustrante mesmo, ainda mais quando leva um dia inteiro para ficar pronto, mais fica a dica, sempre que o trabalho for mais extenso, não deixe pra salvar só no final, o photoshop apesar de ser um programa de altíssimo nível tambem está sujeito à alguns bugs.

OFF TÓPIC:

Uma coisa que você pode fazer (vou avisando que a chance é muito vaga), é tentar abrir o arquivo pela opção de arquivos recentes File>Open Recents: se você não tiver aberto muitas imagens ele vái estar lá, tenta abrir pode ser que dê certo.

Compartilhar este post

Link para o post

OFF TOPIC (sugestão)

Colega não sei como auxiliar na recuperação do seu arquivo, mas posso afirmar com segurança, usar um Nobreak, pode ser o modelo mais simples, evita perder horas de dedicação em um trabalho e gastos com peças queimadas.

O meu está com a bateria vencida há dois anos, não aguenta muito tempo, mesmo assim, é o suficiente para salvar meus arquivos e desligar o PC com segurança.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi ninguem que conseguiu recuperar um arquivo PSD quando tem este tipo de erro.... mas quem sabe você não seja o primeiro !

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo trabalho realmente, parabens pela perseverança...

PS: Panta seu tópico tinha duplicado 12 vezes, então exclui as demais...

Nussa!

acho q foi o dedo nervoso... rsrsr

mas valeu ai amigo, orbigado pela exclusão dos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.