Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alyssajones

Meta Descrição não está funcionando!

Recommended Posts

Olá!

Bem, estou com um problema. Tenho um site no Wordpress com um tema voltado para SEO, o Genesis.

O Genesis tem um painel especial dentro do Wordpress para SEO settings, mas ele não está funcionando! Eu já tentei de todas as maneiras sobrescrever a descrição direto no PHP, mas não consigo..

Se vocês forem na página( http://www.squeezepagesthatsell.com/ ) vocês vão ver o código fonte assim:

<meta name="keywords" content=", " />
<meta name="robots" content="index,follow" />

<!--The Main Stylesheet-->
<link rel="stylesheet" href="http://www.squeezepagesthatsell.com/wp-content/themes/genesis.1.1.3/genesis/style.css" type="text/css" media="screen" />

<meta name="description" content="What are squeeze pages, all different types like: facebook and video squeeze pages and how to create them! We also save you some time showing you some of the best softwares we have tried." >

<meta name="keywords" content="squeeze pages, squeeze page, video squeeze pages, video squeeze page, how to create a squeeze page, facebook squeeze pages, facebook for business, squeeze fan pages, fan pages, facebook fan pages, wordpress squeeze page plugin " >

Quer dizer aparece a descrição que coloquei forçadamente.. mas o Google não lê ela por algum motivo.. acho que é porque existe essa parte, gerada pelo Genesis:

<meta name="keywords" content=", " />
<meta name="robots" content="index,follow" />

Bem, se alguém tiver alguma idéia por favor, me salve!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não.. como estou usando uma versão antiga, ele é de graça, se quiser supporte teria que dar um upgrade e pagar por isso..

acho que vou mudar de tema, porque o google não está reconhecendo mesmo a descrição.. o pior que o tema é dedicado à SEO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.