Van-Veloso 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2011 Olá, boa tarde! Bem eu tenho um computador que apresentou um erro ao iniciar o sistema do windows xp. O windows esta dando uma mensagem dizendo que o sistema deve ser reparado com o cd de restauração. Só que como o pc não tem o drive de cd/dvd isso fica dificil. Então estou precisando muito de uma solução para resolver esse problema pela rede. Obs: Tenho um servidor com o windows server 2003 instalado. O que devo fazer? Desde já agradeço a ajuda de todos! Valew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 Van-veloso, Siga as instruções: Vá na unidade leitora de discos (CD-ROM) clique com o botão direito sobre o seu ícone e clique em compartilhar. Dai é só acessar a basta de compartilhamento que esta no 2003 através do Xp. Execute o CD que o e aguarde até que apareça em sua tela a opção reparar. Porém eu acho que um simples CHKDSK resolveria o problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 Van-Veloso Não sei se tem a opção neste SO, mas acredito que tenho ... :) Já tentou fazer uma restauração do Sistema para uma data anterior a qual não ocorria o problema ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites