Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sentinela

[Resolvido] Erro no envio de email PHP

Recommended Posts

Prezados amigos,

Preciso de ajuda urgente, Há algum tempo tenho 28 formulários funcionando perfeitamente a bons meses, porém percebi que no dia 27/12 parei de receber os formulários, fui conferir os códigos, e revisei tudo e não encontrei o que poderia estar causando o problema. Entrei em contato com a empresa de hospedagem para saber se houve uma troca de parâmetros no servidor para a função mail.php, mas nada tinha sido alterado.

Cansado de testar, resolvi mudar o email que recebia os formulários para um email do hotmail, e para minha surpresa o formulário chegou perfeito.

PERGUNTO: O que pode ser? Meu e-mail empresarial é do Google APPS (Gmail)"seguros@sentinelacorretora.com.br", porém nele não está chegando nem a pau, estava chegando tudo certo por meses, de repente parou. Será que alguém pode por favor me dar uma orientação o que pode ser? Será alguma coisa nas configurações do APPS? porque o código está funcionando certinho para outros e-mails.

Help-me please!!!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mostre como você faz o envio de email.

e considere trocar para a class phpMailer(no lugar da função mail() )

Compartilhar este post

Link para o post

Seu "seguros@sentinelacorretora.com.br" (gmail) pode estar bloqueando mensagens não autenticadas (como por exemplo as enviadas pela função mail() do PHP).

Tente enviar usando autenticação SMTP e/ou a classe mencionada pelo Willian.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode parecer besta, mais, já verificou seu lixo??

Geralmente email vindo de formulário pode ser reconhecido com span.

Se nao obteve resultado, ai terá que seguir o conselho dos amigos ai de cima, o phpMailer é bem fácil de usar.

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Rob_Bor você matou a charada!

Na verdade os formulários estão sendo encaminhados para a caixa de Span.

Percebi que meus formulários estão chegando como "desconhecido" motivo pelo qual vai para span.

Vou alterar o cabeçalho do código para solucionar.

PORÉM GOSTARIA QUE O SPAN NAS CONFIGURAÇÕES DO APPS DO GOOGLE ESTIVESSE DESATIVADO PARA RECEBER QUALQUER TIPO DE E-MAILS, recebo emails de seguradoras e vai para a caixa de spam, mas quero receber tudo e decidir o que marcar como span.......pode me dar os passos de como fazer isto? não conheço as funcionalidades do Google APPS Gmail.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.